Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Muguet Fragonard Feminino

Muguet Fragonard Feminino

tenho: 2 tive: 1

Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens Muguet Fragonard Feminino Imagens

Muguet de Fragonard é um perfume Floral Verde Feminino. Muguet foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Néroli e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Frésia as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Musgo e Âmbar

Néroli Pimenta rosa

Jasmim Lírio-do-vale Frésia

Almíscar Cedro Musgo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Muguet by Fragonard.

Muguet Resenhas de fragrâncias

simoness17
simoness17

Queria que fosse somente aquela nota de muguet que sinto no VS Secret Charm, mas não. A pimenta vem pra estragar tudo e o musgo se destaca mais na minha pele. Uma pena, porque se fosse muguet + jasmin + frésia seria maravilhoso!

Não projeta e fixa pouco, parece água de colônia.

Uma decepção... :/

2017
gatoburi
gatoburi

Ganhei um mini, oba ! Pensei que era um soliflor, pois ledo engano. Ele sai meio ardidinho - deve ser a flor de laranjeira com pimenta- mas logo em seguida se fixa no floral branco com o muguet (lírio do vale) na frente e o jasmim e a frésia atrás. Muito delicado, discreto e confortante. É como estar num jardim à sombra, ouvindo um chafariz e sentindo o aroma frio das flores.Só que depois o sol vai chegando nesse banco de jardim, e com o âmbar, o cedro e o almíscar ele dá uma esquentadinha boa. E assim se mantém por mais de 6 horas. Muito delicioso, dá um bem-estar incrível. Recomendadíssimo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Muguet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Muguet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Muguet de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Muguet de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
The Body Shop Aqua Lily Stella Cadente Miss Me Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Palm Gres Folie Douce Jo Malone London French Lime Blossom Gabriela Sabatini Wild Wind Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual Potter & Moore Tea Rose and Sage Demeter Fragrance Linden Blue Q Miso Pretty Crushed Petals Carven Eau Vive Farmacia SS. Annunziata Takis