Designers » F-H » Floral « Grupos

Jasmin Fragonard Feminino

Jasmin Fragonard Feminino

tenho: 1

Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens Jasmin Fragonard Feminino Imagens

Jasmin de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jasmin foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Folha de Laranja as notas de coração são Jasmim, Jasmim egípcio e Jasmim indiano a nota de fundo éÂmbar

Bergamota Folha de Laranja

Jasmim Jasmim egípcio Jasmim indiano

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin by Fragonard.

Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Rose Lalique Tendre Kiss Christian Dior Lily Fragrances of Ireland Connemara Morgane le Fay Pink Washington Tremlett Neroli Absolute Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Le Jardin Retrouve Jasmin Regency Cosmetics Tawanna Campos de Ibiza Flor de Almendra Romeo Gigli Laki Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus