Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Nar Farmasi Masculino

Nar Farmasi Masculino

Nar de Farmasi é um perfume Floral Frutado Gourmet Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Nectarina e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Chá e Algodão-doce as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Nectarina Abacaxi

Jasmim Chá Algodão-doce

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nar by Farmasi.

Nar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Farmasi Nar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Farmasi Nar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nar de Farmasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nar de Farmasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Pussy Deluxe Pussy Deluxe Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Bourjois Clin d'Oeil Sweet Kiss Bijan Bijan VIP Women Elizabeth Arden 5th Avenue Style Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Farmacia SS. Annunziata Chia Kate Moss Vintage Muse Esme Rene Beautiful U Laura Mercier Eau Gourmande Creme de Pistache Faberlic O Feerique Sensuelle Strange Invisible Perfumes Tahitian Honey