Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável

Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável

herbal
Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável Imagens Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável Imagens Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável Imagens

Butterfly de Euphorium Brooklyn é um perfume Floral Verde Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Butterfly foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Stephen Dirkes A fragrância contém Violeta, Lilás, Lavanda, Gerânio, Cravo francês, Hortelã, Louro, Hissopo, Notas herbais, Sálvia, Artemísia, Trevo Doce, Grama, Musgo e Notas aquáticas.

Violeta Lilás Lavanda Gerânio Cravo francês Hortelã Louro Hissopo Notas herbais Sálvia Artemísia Trevo Doce Grama Musgo Notas aquáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Butterfly by Euphorium Brooklyn.

Butterfly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Euphorium Brooklyn Butterfly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Euphorium Brooklyn Butterfly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Butterfly de Euphorium Brooklyn. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Butterfly de Euphorium Brooklyn representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Roberto Verino VV L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Givenchy Insence Ultramarine Ice Cube Pierre Balmain Vent Vert Original Molyneux Modern Quartz Yves Rocher Nature Demeter Fragrance Linden Oriflame Solliden for Her Lostmarch L’eau de l’Hermine Demeter Fragrance Pruning Shears En Voyage Perfumes Debut de Carmel Lorenzo Villoresi Iperborea