Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável

Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável

herbal
Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável Imagens Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável Imagens Butterfly Euphorium Brooklyn Compartilhável Imagens

Butterfly de Euphorium Brooklyn é um perfume Floral Verde Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Butterfly foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Stephen Dirkes A fragrância contém Violeta, Lilás, Lavanda, Gerânio, Cravo francês, Hortelã, Louro, Hissopo, Notas herbais, Sálvia, Artemísia, Trevo Doce, Grama, Musgo e Notas aquáticas.

Violeta Lilás Lavanda Gerânio Cravo francês Hortelã Louro Hissopo Notas herbais Sálvia Artemísia Trevo Doce Grama Musgo Notas aquáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Butterfly by Euphorium Brooklyn.

Butterfly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Euphorium Brooklyn Butterfly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Euphorium Brooklyn Butterfly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Butterfly de Euphorium Brooklyn. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Butterfly de Euphorium Brooklyn representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Van Cleef & Arpels Les Saisons Printemps Versace Versace Essence Exciting Versace Yellow Jeans L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne Jo Malone London White Jasmine & Mint Benetton B. United Jeans Woman Guerlain Liu Yosh Stargazer 7.71 Burberry Burberry Summer for Women 2010 Potter & Moore Tea Rose and Sage Parfums 06130 Lentisque Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater