Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Acqua Di Iris Ermenegildo Zegna Masculino

Acqua Di Iris Ermenegildo Zegna Masculino

Acqua Di Iris Ermenegildo Zegna Masculino Imagens

Acqua Di Iris de Ermenegildo Zegna é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Acqua Di Iris foi lançado em 2017. As notas de topo são Bergamota, Folha de violeta e Especiarias a nota de coração é Íris as notas de fundo são Ládano, Notas amadeiradas, Sândalo e Almíscar

Bergamota Folha de violeta Especiarias

Íris

Ládano Notas amadeiradas Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Di Iris by Ermenegildo Zegna.

Acqua Di Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ermenegildo Zegna Acqua Di Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ermenegildo Zegna Acqua Di Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Di Iris de Ermenegildo Zegna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Di Iris de Ermenegildo Zegna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Creed Imperial Millesime Escentric Molecules Escentric 01 Bruno Banani Pure Man Carolina Herrera 212 Men Splash Christian Dior Cologne Blanche Liz Claiborne Graphite Blue by Realities Cereus Cereus No.7 Benetton Benetton Pure Sport Men Guerlain Vetiver Pour Elle Pierre Guillaume PG03 Cuir Venenum Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Loewe Loewe 7