Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Borobudur Erik Kormann Compartilhável

Borobudur Erik Kormann Compartilhável

Borobudur Erik Kormann Compartilhável Imagens Borobudur Erik Kormann Compartilhável Imagens

Borobudur de Erik Kormann é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Borobudur foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Philip Kraft A fragrância contém Laranja, Pimenta preta, Rosa, Almíscar, Gerânio e Sândalo.

Laranja Pimenta preta Rosa Almíscar Gerânio Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Borobudur by Erik Kormann.

Borobudur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erik Kormann Borobudur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erik Kormann Borobudur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Borobudur de Erik Kormann. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Borobudur de Erik Kormann representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Love is All Valentino V Ete Burberry Burberry Brit Sheer Lanvin Rumeur 2 Rose Crabtree & Evelyn Nadira Tartine et Chocolat Ptisenbon Lovely Cherry Lulu Castagnette Je t`M :-) Marc Jacobs Lola Lucy B Wild Jasmine Victoria`s Secret Pure Seduction Masaki Matsushima Fluo Montale Roses Elixir