Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Enrico Coveri Paillettes Nuit Enrico Coveri Feminino

Enrico Coveri Paillettes Nuit Enrico Coveri Feminino

Enrico Coveri Paillettes Nuit Enrico Coveri Feminino Imagens

Enrico Coveri Paillettes Nuit de Enrico Coveri é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Enrico Coveri Paillettes Nuit foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Frésia e Peônia as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Ameixa as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Frésia Peônia

Lírio-do-vale Rosa Ameixa

Cedro Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enrico Coveri Paillettes Nuit by Enrico Coveri.

Enrico Coveri Paillettes Nuit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enrico Coveri Paillettes Nuit de Enrico Coveri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enrico Coveri Paillettes Nuit de Enrico Coveri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Naomi Campbell Winter Kiss Montale White Aoud Anamor All That Matters Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Victoria`s Secret Silk Mandarin Santal CnR Create Aries Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez Musc for Her s.Oliver QS by s.Oliver Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me Honore des Pres I Love Les Carottes Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli