Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

La Diva Mon Amour Emanuel Ungaro Feminino

La Diva Mon Amour Emanuel Ungaro Feminino

La Diva Mon Amour Emanuel Ungaro Feminino Imagens

La Diva Mon Amour de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Diva Mon Amour foi lançado em 2017. As notas de topo são Tangerina, Framboesa e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Rosa búlgara, Frésia e Alcaçuz as notas de fundo são Fava Tonka, Bálsamo do Perú e Almíscar

Tangerina Framboesa Cassis ou groselha preta

Rosa búlgara Frésia Alcaçuz

Fava Tonka Bálsamo do Perú Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Diva Mon Amour by Emanuel Ungaro.

La Diva Mon Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro La Diva Mon Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro La Diva Mon Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Diva Mon Amour de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Diva Mon Amour de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Paco Rabanne Ultrared Oriflame Volare Spring Flower Parfum Hermes Hermessence Osmanthe Yunnan Esteban Folie de Figue Eau Jeune Rose Nerolita Grassroots Happily Ever After Guerlain Insolence Eau de Parfum Victoria`s Secret Dream Angels Wish Faconnable Faconnable pour Elle Fiorucci Pin Up I M Juicy