Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Apparition Limited Edition Emanuel Ungaro Feminino

Apparition Limited Edition Emanuel Ungaro Feminino

Apparition Limited Edition Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Apparition Limited Edition de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Apparition Limited Edition foi lançado durante a década de 2010's. As notas de topo são Framboesa e Páprica as notas de coração são Rosa e Flor de maracujá as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Heliotrópio, Fava Tonka, Âmbar e Baunilha

Framboesa Páprica

Rosa Flor de maracujá

Patchouli ou Oriza Heliotrópio Fava Tonka Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Apparition Limited Edition by Emanuel Ungaro.

Apparition Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Apparition Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Apparition Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Apparition Limited Edition de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Apparition Limited Edition de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Grosellina Tommy Hilfiger True Star Gold Juliette Has A Gun Miss Charming Victoria`s Secret Pink Beach Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Salvador Dali Eau de RubyLips Dzintars Pergolese Jeanne Arthes Romantic Ted Baker Skinwear Ten for Women LR Desperate Housewives Bree Arno Sorel Sham'n Love Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Woman