Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Yujin Pure Ella Mikao Feminino

Yujin Pure Ella Mikao Feminino

ozono

Yujin Pure de Ella Mikao é um perfume Floral Frutado Feminino. Yujin Pure foi lançado em 2007. A fragrância contém Limão tahiti, Tangerina, Bergamota, Melancia e Rosa.

Limão tahiti Tangerina Bergamota Melancia Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yujin Pure by Ella Mikao.

Yujin Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ella Mikao Yujin Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ella Mikao Yujin Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yujin Pure de Ella Mikao. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yujin Pure de Ella Mikao representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lotto Lotto Man Benetton Cumbia Colors Woman Givenchy Insense Ultramarine Beach Girl Naomi Campbell Seductive Elixir Victoria`s Secret Basic Instinct Fragonard Juste un Baiser Laura Biagiotti Venezia Pastello Michel Germain Sexual Star Women Secret w`eau Sunset Sage Machado Jade & Topaz Rimmel London Glam Popy Moreni Popy Moreni de Fete