Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Untold Eau Legere Elizabeth Arden Feminino

Untold Eau Legere Elizabeth Arden Feminino

Untold Eau Legere Elizabeth Arden Feminino Imagens Untold Eau Legere Elizabeth Arden Feminino Imagens

Untold Eau Legere de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Untold Eau Legere foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry As notas de topo são Pimenta rosa, Maçã verde, Cassis ou groselha e Toranja as notas de coração são Frésia e Peônia rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Âmbar e Almíscar

Pimenta rosa Maçã verde Cassis ou groselha Toranja

Frésia Peônia rosa

Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Untold Eau Legere by Elizabeth Arden.

Untold Eau Legere Resenhas de fragrâncias

Lucca
Lucca

Comprei no escuro em uma promoção.

Perfume super levinho e floral-frutal confortável.
Muito apropriado para o verão e/ou para dormir, pois não agride os olfatos alheios e te deixa "cheirosinho".
Mas a fixação deixa muito a desejar.
Não compraria de novo, mas vou usar até o fim.

PS.: A embalagem é LINDA de viver!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Untold Eau Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Untold Eau Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Untold Eau Legere de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Untold Eau Legere de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Signorina Eau de Toilette Chloe Love Story Marc Jacobs Daisy Sorbet Britney Spears Island Fantasy Carolina Herrera CH Garden Party Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Nina Ricci Nina Nina Ricci Nina L`Elixir Nina Ricci Nina L’Eau Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Valentino Valentina Guerlain My Insolence Kenzo Jeu d'Amour Eau de Toilette Diesel Fuel for Life Denim Collection Femme Bourjois Glamour Lovely O Boticario Anni Calvin Klein CK One Red Edition for Her Natura Frescor de Maracujá