Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Sunflowers Sunlight Kiss Elizabeth Arden Feminino

Sunflowers Sunlight Kiss Elizabeth Arden Feminino

Sunflowers Sunlight Kiss Elizabeth Arden Feminino Imagens

Sunflowers Sunlight Kiss de Elizabeth Arden é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Sunflowers Sunlight Kiss foi lançado em 2017. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Loquat japonês e Folha de maçã as notas de coração são Osmanthus, Cyclamen, Rosa, Jasmim e Notas Ozônicas as notas de fundo são Madeira à deriva, Almíscar e Notas Solares

Bergamota Tangerina Loquat japonês Folha de maçã

Osmanthus Cyclamen Rosa Jasmim Notas Ozônicas

Madeira à deriva Almíscar Notas Solares

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sunflowers Sunlight Kiss by Elizabeth Arden.

Sunflowers Sunlight Kiss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Sunflowers Sunlight Kiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Sunflowers Sunlight Kiss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sunflowers Sunlight Kiss de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sunflowers Sunlight Kiss de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Jennifer Lopez Live Luxe Lancetti Etre Special Edition IV L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Extreme Satellite Corrida Geoffrey Beene Chance GianMarco Venturi Girl L`Occitane en Provence Peach Blossom Oriflame Elvie Summer Magic O Boticario Linda Enrico Coveri Firenze Victoria`s Secret Bombshell Sugababes Touch