Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

5th Avenue NYC Uptown Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue NYC Uptown Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue NYC Uptown Elizabeth Arden Feminino Imagens

5th Avenue NYC Uptown de Elizabeth Arden é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. 5th Avenue NYC Uptown foi lançado em 2017. As notas de topo são Pimenta rosa, Vinho Branco e Petitgrain as notas de coração são Cyclamen, Flor de Cereja Japonesa, Magnólia e Hera as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Sândalo e Almíscar

Pimenta rosa Vinho Branco Petitgrain

Cyclamen Flor de Cereja Japonesa Magnólia Hera

Baunilha Fava Tonka Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue NYC Uptown by Elizabeth Arden.

5th Avenue NYC Uptown Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden 5th Avenue NYC Uptown fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden 5th Avenue NYC Uptown, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue NYC Uptown de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue NYC Uptown de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Absolu Etro Musk Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Burberry The Beat The Body Shop White Musk Max Mara Le Parfum Adidas Adidas Pure Energy Montale Aoud Velvet Eau Jeune Eau Jeune Double Je Chantal Thomass Osez-Moi! Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Bill Blass Red