Designers » D E » Couro « Grupos

couro
fumado
floral amarelo
Cuir Ylang Elie Saab Compartilhável Imagens

Cuir Ylang de Elie Saab é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Cuir Ylang foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Ylang Ylang, Olíbano, Vidoeiro e Couro.

Ylang Ylang Olíbano Vidoeiro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Ylang by Elie Saab.

Cuir Ylang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elie Saab Cuir Ylang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elie Saab Cuir Ylang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Ylang de Elie Saab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Ylang de Elie Saab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Etienne Aigner Suede Edition men Etat Libre d`Orange Charogne Aubusson Aubusson Homme Daniel Hechter Caractere Pierre Guillaume Private Collection L`Oiseau de Nuit Byredo Baudelaire Auguste Esprit de Cuir Lord`s Jester Zephyr Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Puredistance M