Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhável

Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhável

fumado
especiado suave
Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhável Imagens Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhável Imagens Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhável Imagens Paestum Rose Eau D`Italie Compartilhável Imagens

Paestum Rose de Eau D`Italie é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Artemísia, Pimenta preta, Pimenta rosa e Coentro as notas de coração são Rosa turca, Incenso e Osmanthus as notas de fundo são Mirra, Opoponax, Papiro e Notas amadeiradas

Artemísia Pimenta preta Pimenta rosa Coentro

Rosa turca Incenso Osmanthus

Mirra Opoponax Papiro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paestum Rose by Eau D`Italie.

Paestum Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Eau D`Italie Paestum Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Eau D`Italie Paestum Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paestum Rose de Eau D`Italie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paestum Rose de Eau D`Italie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Isabella Rossellini Daring Max Mara Le Parfum Montale Aoud Collection - Aoud Flowers Montale Aoud Velvet Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Musc Eau de Parfum Intense Burberry Burberry Sport for Women Mayssa Mayssa