Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Un Air de Paris (red) Dorin Feminino

Un Air de Paris (red) Dorin Feminino

Un Air de Paris (red) Dorin Feminino Imagens

Un Air de Paris (red) de Dorin é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Figo, Pêssego e Vitória Régia as notas de coração são Pêra, Jasmim, Rosa, Cardamomo e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Coentro, Sândalo, Vetiver e Almíscar

Bergamota Tangerina Figo Pêssego Vitória Régia

Pêra Jasmim Rosa Cardamomo Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Coentro Sândalo Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Air de Paris (red) by Dorin.

Un Air de Paris (red) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorin Un Air de Paris (red) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorin Un Air de Paris (red), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Air de Paris (red) de Dorin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Air de Paris (red) de Dorin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Courreges Courreges 2020 Donna Karan DKNY Joop! All About Eve Emanuel Ungaro Apparition Sun Guerlain Aqua Allegoria Figue - Iris Mango Mango Adorably Bath and Body Works Tropical Passionfruit Dzintars Pergolese The Body Shop White Musk White Hot Summer Banana Republic Republic of Women Nicolas Danila Aboriginal Gardens