Designers » D E » Oriental « Grupos

Chaos Donna Karan Feminino

herbal
canela
Chaos Donna Karan Feminino Imagens Chaos Donna Karan Feminino Imagens

Chaos de Donna Karan é um perfume Oriental Feminino. Chaos foi lançado em 1996. As notas de topo são Coentro, Camomila, Lavanda e Sálvia as notas de coração são Cravo, Canela e Açafrão as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar

Coentro Camomila Lavanda Sálvia

Cravo Canela Açafrão

Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaos by Donna Karan.

Chaos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Chaos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Chaos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaos de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaos de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Elizabeth Taylor Passion Avon Perceive Montale Ginger Musk Marks and Spencer Shanghai Boucheron Initial Perle de Soleil Bath and Body Works Chocolate Amber Montale Dewmusk Cafe Parfums Cafe Salvador Dali Dalimania Yves Rocher Aztek Memoire Liquide Encens Liquide