Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Black Cashmere Donna Karan Feminino

Black Cashmere Donna Karan Feminino

Black Cashmere Donna Karan Feminino Imagens

Black Cashmere de Donna Karan é um perfume Oriental Floral Feminino. Black Cashmere foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Noz-moscada e Açafrão as notas de coração são Pimenta branca, Cravo e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Notas amadeiradas

Noz-moscada Açafrão

Pimenta branca Cravo Rosa

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Cashmere by Donna Karan.

Black Cashmere Resenhas de fragrâncias

mariana_cabral
mariana_cabral

amo esse perfume!!! anos atras ganhei e tinha a maior pena de usar p n acabar mas me mudei p um local quente e desisti de ter esse perfume, ele eh muito marcante. tudo a ver com friozinho

castro
castro

senti a muitos anos, e nunca me esqueci. inesquecível. perfume noite, bem oriental, amadeirado, feminino. lindo lindo perfume. lembra-me daquele Opium da YSL. delicioso. mas acho que não fabricam mais.

Bastante açafrão, pimenta e noz-moscada!!!
O âmbar adoça e esquenta um pouco o perfume.
Tem que amar perfumes com açafrão, como o Idolle d'Armani ou o Magnifique da Lancôme.
É perfume pra frio, também bastante compartilhável.
Não faz meu estilo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Black Cashmere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Black Cashmere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Cashmere de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Cashmere de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid L`Occitane en Provence Ambre & Santal Gres Cabochard Gucci Gucci Eau de Parfum Lattafa Perfumes Raghba Emanuel Ungaro Diva Guerlain Mitsouko Eau de Parfum Chanel Cristalle Eau de Toilette Bond No 9 I Love New York for All Rochas Alchimie Guerlain L'Heure Bleue Calvin Klein Secret Obsession Serge Lutens Chergui Van Cleef & Arpels First Moschino Couture! Guerlain Shalimar Versace Crystal Noir Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy