Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Eau Duelle Diptyque Compartilhável

Eau Duelle Diptyque Compartilhável

Eau Duelle Diptyque Compartilhável Imagens Eau Duelle Diptyque Compartilhável Imagens

Eau Duelle de Diptyque é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Eau Duelle foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin A fragrância contém Cardamomo, Resina de Elemi, Olíbano, Bergamota, Pimenta rosa, Junípero ou zimbro, Açafrão, Chá preto, Almíscar, Ambargris e Baunilha Bourbon.

Cardamomo Resina de Elemi Olíbano Bergamota Pimenta rosa Junípero ou zimbro Açafrão Chá preto Almíscar Ambargris Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Duelle by Diptyque.

Eau Duelle Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Eau Duelle tem cheiro de inverno! Cheiro que aquece. Um doce encorpado e diferente. Chá preto,especiarias, baunilha... não sei sinceramente sentir todas as notas mas sinto ele um pouco amadeirado e mesmo não gostando muito de perfumes amadeirados, esse foi amor. A Baunilha domina aqui. Ela é adulta,gostosa, nada bobinha. Cheiro cremoso e envolvente. Eau Duelle não parece com nenhum outro perfume, o que é muito bom. Um cheiro mais exclusivo,nada comum. Na minha pele durou muito! Perfume para ser usado no frio e em noites chuvosas fica perfeito!

Renata Maria
Renata Maria

Se o mundo acabasse e eu tivesse que escolher um perfume , seria esse !!! Na verdade existe dois Eau Duelle , quem não conhece aconselho prestar atenção . O EDT é diferente do EDP , quem acha que seria apenas a fixacao se engana , inclusive as notas também são diferentes . EDT não tem especiarias e é tudo sobre a baunilha , uma baunilha diferente , meio verde , linda e maravilhosa , mas sutil e não muito doce . O EDP tem especiarias até demais pro meu gosto , abre picante , vc sente a pimenta e o cardamomo bem evidente por um tempo , mas quando tudo isso passa vem o CÉU , a baunilha mais adocicada do que no de EDT e muito mais potente , são irmãos sim , mas se vc quer um perfume com longevidade , vai de EDP .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Eau Duelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Eau Duelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Duelle de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Duelle de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Love Tom Ford Tobacco Vanille Serge Lutens Un Bois Vanille Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain Insolence Eau de Parfum Mugler Alien Prada Infusion d'Iris Lostmarch Lann-Ael James Heeley Sel Marin L`Erbolario Dolcelisir L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Montale Chocolate Greedy Hermes Le Jardin de Monsieur Li Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Hermes Un Jardin En Mediterranee Cartier Baiser Vole Hermes Un Jardin Sur Le Toit Frapin 1270