Designers » D E » « Grupos

Chocolate Covered Cherries Demeter Fragrance Feminino

Chocolate Covered Cherries Demeter Fragrance Feminino

cacau
cereja

Chocolate Covered Cherries de Demeter Fragrance é um perfume Feminino. A fragrância contém Cereja, Chocolate mexicano e Conhaque.

Cereja Chocolate mexicano Conhaque

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chocolate Covered Cherries by Demeter Fragrance.

Chocolate Covered Cherries Resenhas de fragrâncias

lauranuness
lauranuness

O seguinte: chocolate meio amargo, cerejas licorosas e pó. Acho que é bem comum nos perfumes que contém a nota de chocolate, com um viés menos adocicado, ter essa característica 'empoeirada'. É assim no Angel Taste também. Esse perfume é uma experiência olfativa bacana, mas não é usável. Por que? Porque ele dá a sensação de algo coberto por uma fina camada de poeira. É como deixar uma trufa de cereja aberta no armário por anos. Tenho certeza que quando formos cheirar o lugar em que ela esteve, terá esse cheiro. Fixação bacana pra um EDT, como todos os perfumes Demeter.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Chocolate Covered Cherries fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Chocolate Covered Cherries, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chocolate Covered Cherries de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chocolate Covered Cherries de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Parfums Elite Miss Elite Paolo Gigli Libeccio Roberto Cavalli Serpentine Silver Worth Worth pour Homme Parfum d`Empire Eau de Gloire Demeter Fragrance La Vida Latina Saguaro Cactus Paolo Gigli Terra Washington Tremlett Royal Heroes 1805 Rothenstein Deja Vu Gold Edition Victoria`s Secret Life Is Pink Live Pink Laurence Dumont Charmes Secrets: Fleur de Tendresse Sorelle Fontana Micol