Designers » D E » Floral Aquático « Grupos

Shades Dana Feminino

Shades Dana Feminino

Shades Dana Feminino Imagens

Shades de Dana é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Chá, Peônia, Lírio, Hortelã e Jacinto d'água as notas de fundo são Notas amadeiradas e Cardamomo

Bergamota Tangerina Manjericão

Chá Peônia Lírio Hortelã Jacinto d'água

Notas amadeiradas Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shades by Dana.

Shades Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana Shades fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana Shades, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shades de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shades de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Issey Miyake L'Eau D'Issey Une goutte sur un Petale Puma Puma Aqua Woman Rochas Aquawoman Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Rain Ella Mikao Yujin Aqua Sarantis C-Thru Blue Opal Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Emilio Pucci Acqua 330 Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Donna Daisy Fuentes So Luxurious Galimard Si Tu Savais...