Designers » D E » Floral « Grupos

Chantilly Eau de Vie Dana Feminino

Chantilly Eau de Vie Dana Feminino

Chantilly Eau de Vie Dana Feminino Imagens Chantilly Eau de Vie Dana Feminino Imagens

Chantilly Eau de Vie de Dana é um perfume Floral Feminino. Chantilly Eau de Vie foi lançado em 2015. As notas de topo são Pêra e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmin manga, Gardênia e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha do Madagascar, Sândalo e Âmbar

Pêra Cassis ou groselha

Jasmin manga Gardênia Jasmim Sambac

Baunilha do Madagascar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chantilly Eau de Vie by Dana.

Chantilly Eau de Vie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dana Chantilly Eau de Vie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dana Chantilly Eau de Vie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chantilly Eau de Vie de Dana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chantilly Eau de Vie de Dana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue Estée Lauder Pleasures S.T. Dupont S.T. Dupont Blanc Mugler Alien Eau Luminescente Victoria`s Secret So In Love Montale Highness Rose Fragonard Fleur D`oranger Shania Twain Shania by Stetson Calypso Christiane Celle Calypso Rose Ayala Moriel Yasmin Caron Violette Precieuse Henri Bendel Rare Mimosa