Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetyver D.S. & Durga Masculino

Vetyver D.S. & Durga Masculino

Vetyver de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Vetiver.

Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by D.S. & Durga.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mugler A*Men Summer Flash Ralph Lauren Safari for Men Versace Versus Time for Action Kenneth Cole Reaction Thermal GianMarco Venturi GMV 2001 Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java Voluspa Linden Blond Tabac Corine de Farme Tabac Spirit Michael Storer Kadota Cale Fragranze d’Autore Mistero Smell Bent The Bi-Polar Express