Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Juniper D.S. & Durga Masculino

Juniper D.S. & Durga Masculino

Juniper de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Junípero ou zimbro, Bagas de Zimbro ou Junípero, Pinheiro e Bordo.

Junípero ou zimbro Bagas de Zimbro ou Junípero Pinheiro Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juniper by D.S. & Durga.

Juniper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Juniper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Juniper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juniper de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juniper de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Artisan Parfumeur Jatamansi Oriflame DeMarco Kenneth Cole Reaction Thermal Christian Dior Dior Homme Sport Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Geo. F. Trumper Marlborough Cologne Nautica White Sail Victorinox Swiss Army Swiss Army Maitre Parfumeur et Gantier Grain de Plaisir Costamor Tabacca Kristel Saint Martin Parfum d'Homme Social Creatures Rebel Ambush