Designers » D E » Cítrico « Grupos

Italian Citrus D.S. & Durga Masculino

Italian Citrus D.S. & Durga Masculino

Italian Citrus de D.S. & Durga é um perfume Cítrico Masculino. Italian Citrus foi lançado em 2011. A fragrância contém Laranja Amarga, Cítricos, Tangerina, Limão verdadeiro Amalfi, Ambreta, Almíscar, Laranja sangüínea e Notas verdes.

Laranja Amarga Cítricos Tangerina Limão verdadeiro Amalfi Ambreta Almíscar Laranja sangüínea Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Italian Citrus by D.S. & Durga.

Italian Citrus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Italian Citrus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Italian Citrus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Italian Citrus de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Italian Citrus de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Roccobarocco Mouse Comme des Garcons Energy C Lime Mona di Orio Lux Floris Cefiro Jo Malone London Grapefruit Van Gils Between Sheets Czech & Speake Neroli O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Creed Orange Spice Susanne Lang Sula Sun-Kissed Citrus