Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Isle Ryder D.S. & Durga Compartilhável

Isle Ryder D.S. & Durga Compartilhável

mel

Isle Ryder de D.S. & Durga é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Isle Ryder foi lançado em 2013. As notas de topo são Brotos de Álamo, Abeto e Flores silvestres as notas de coração são Jasmim, Picea e Giesta ou flor-de-tintureiro as notas de fundo são Tifa e Mel

Brotos de Álamo Abeto Flores silvestres

Jasmim Picea Giesta ou flor-de-tintureiro

Tifa Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isle Ryder by D.S. & Durga.

Isle Ryder Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Isle Ryder fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Isle Ryder, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isle Ryder de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isle Ryder de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Extreme Paul Smith Paul Smith Extreme Man Morgan Morgan de Toi Homme Gin Tonic Gin Tonic Man Hugo Boss Boss Elements Aqua Roger & Gallet Bambou Montale Sandflowers Geo. F. Trumper GFT Joop! Joop! Thrill Man Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation Lord`s Jester Selene Solinotes Patchouli