Designers » D E » Cítrico « Grupos

Grapefruit D.S. & Durga Feminino

Grapefruit D.S. & Durga Feminino

azedo

Grapefruit de D.S. & Durga é um perfume Cítrico Feminino. Grapefruit foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Toranja, Notas florais e Notas frutadas.

Toranja Notas florais Notas frutadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grapefruit by D.S. & Durga.

Grapefruit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Grapefruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Grapefruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grapefruit de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grapefruit de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Christian Dior Eau Fraiche HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Agatha Ruiz de la Prada Agua de Agatha Ruiz de la Prada Betty Barclay Rubin Mona di Orio Lux Bill Blass Couture 7 L`Erbolario Citrus Bronnley Lemon & Neroli Yves Rocher Cap Nature Pamplemousse Floris Pink Grapefruit Adolfo Dominguez Azahar Roger Vivier Le Neroli