Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Coriander D.S. & Durga Feminino

Coriander D.S. & Durga Feminino

marinho
especiado suave

Coriander de D.S. & Durga é um perfume Aromático Especiado Feminino. A fragrância contém Notas verdes, Coentro, Litsea cubeba, e Notas oceânicas.

Notas verdes Coentro Litsea cubeba Notas oceânicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coriander by D.S. & Durga.

Coriander Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre D.S. & Durga Coriander fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre D.S. & Durga Coriander, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coriander de D.S. & Durga. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coriander de D.S. & Durga representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Otto Kern Otto Kern Man Sergio Tacchini Sport Ego The Body Shop Kistna Odori Zafferano Etienne Aigner Evolution biehl parfumkunstwerke eo02 Adidas Adidas Ice Dive O Boticario Carpe Diem Thymes Moonflower Coty Avatar Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Profumi di Pantelleria Maestrale