Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Dark Rose Czech & Speake Feminino

tenho: 1

oud
Dark Rose Czech & Speake Feminino Imagens

Dark Rose de Czech & Speake é um perfume Oriental Floral Feminino. Dark Rose foi lançado em 2009. As notas de topo são Açafrão e Rosa as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Açafrão Rosa

Patchouli ou Oriza Sândalo Agarwood (Oud)

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Rose by Czech & Speake.

Dark Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Czech & Speake Dark Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Czech & Speake Dark Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Rose de Czech & Speake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Rose de Czech & Speake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Sikkim Al-Rehab Taif Jean Patou Sublime Torrente L`Or de Torrente Nautilus Donna Nautilus Kenzo Flower by Kenzo Summer Fragrance 2006 Kenzo Flower by Kenzo Summer 2008 Marina Picasso Chapeau Bleu Elizabeth Arden True Love Lalique Nilang Gloria Vanderbilt Vanderbilt Women LR Heidi Klum