Designers » C » « Grupos

Custo Man Custo Barcelona Masculino

Custo Man Custo Barcelona Masculino

Custo Man Custo Barcelona Masculino Imagens Custo Man Custo Barcelona Masculino Imagens Custo Man Custo Barcelona Masculino Imagens Custo Man Custo Barcelona Masculino Imagens

Custo Man de Custo Barcelona é um perfume Masculino. Custo Man foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão tahiti e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Lúcia-lima e Pimenta as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Benjoin e Fava Tonka

Néroli Bergamota Limão tahiti Bagas de Zimbro ou Junípero

Flor de Laranjeira africana Lúcia-lima Pimenta

Almíscar Ládano francês Benjoin Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Custo Man by Custo Barcelona.

Custo Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Custo Barcelona Custo Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Custo Barcelona Custo Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Custo Man de Custo Barcelona. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Custo Man de Custo Barcelona representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Femme Winter Edition Six Scents Six Scents 3 Cosmic Wonder: Spirit of Wood Demeter Fragrance Pure Soap Montale Wild Aoud Cristiano Fissore Cashmere for Men CB I Hate Perfume November Etro Relent Porsche Design The Essence Summer Ice Christian Audigier Ed Hardy Born Wild For Women Black Phoenix Alchemy Lab Det. Patric Gleason S-Perfume S-Perfume Jet Scent Remix 2.0 Escentric Molecules Molecule 03