Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Wonderoud Comme des Garcons Compartilhável

Wonderoud Comme des Garcons Compartilhável

oud
Wonderoud Comme des Garcons Compartilhável Imagens

Wonderoud de Comme des Garcons é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Wonderoud foi lançado em 2014. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wonderoud by Comme des Garcons.

Wonderoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Comme des Garcons Wonderoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Comme des Garcons Wonderoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wonderoud de Comme des Garcons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wonderoud de Comme des Garcons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Eau D`Italie Bois d’Ombrie Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Prada No3 Cuir Amber Helmut Lang Eau de Cologne Les Nereides Oppoponax Guerlain Aroma Allegoria Exalting Aromaparfum Hermes Parfum des Merveilles 2006 Playboy Press To Play Hollywood Rasasi Jaish FUBU Plush