Designers » C » Floral « Grupos

Clean Shower Fresh Clean Feminino

Clean Shower Fresh Clean Feminino

tenho: 2

Clean Shower Fresh de Clean é um perfume Floral Feminino. Clean Shower Fresh foi lançado em 2007. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Laranja as notas de coração são Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira e Jasmim as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Laranja

Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Jasmim

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clean Shower Fresh by Clean.

Clean Shower Fresh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Clean Clean Shower Fresh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Clean Clean Shower Fresh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clean Shower Fresh de Clean. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clean Shower Fresh de Clean representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Sheer Eau De Printemps Stella McCartney Sheer Stella 2006 Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia Liz Claiborne Bora Bora Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope I Profumi di Firenze I Fiori del Cielo Esteban Sonata Flower Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Lys Carmin Apothia IF Strange Invisible Perfumes Epic Gardenia InStyle Sex In The City Lustre Jean Patou Divine Folie