Designers » C » « Grupos

Huile Somptueuse de l'Orient Cinq Mondes Feminino

Huile Somptueuse de l'Orient Cinq Mondes Feminino

canela
cânfora

Huile Somptueuse de l'Orient de Cinq Mondes é um perfume Feminino. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Canela, Eucalipto, Gergelim e Azeitona.

Cedro da Virgínia Canela Eucalipto Gergelim Azeitona

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Huile Somptueuse de l'Orient by Cinq Mondes.

Huile Somptueuse de l'Orient Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cinq Mondes Huile Somptueuse de l'Orient fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cinq Mondes Huile Somptueuse de l'Orient, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Huile Somptueuse de l'Orient de Cinq Mondes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Huile Somptueuse de l'Orient de Cinq Mondes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis Perry Ellis Platinum Label Sweet Years Funny Days Man Estée Lauder Pure White Linen Limited Edition Breil Milano Complicity for Him Porsche Design The Essence Balenciaga Cialenga Revillon R Novae Plus Noble Violet Ruehl No.925 Ruehl No.925 CB I Hate Perfume CBMUSK Sean John I Am King Mugler Angel Mugler Show Star