Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Cítricos, Notas florais e Almíscar.

Cítricos Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Resenhas de fragrâncias

SoraiaM1
SoraiaM1

Delicado, elegante, envolvente e gracioso... Esse é o Milly la Foret. Um perfume construído com apenas três notas. A saída cítrica e todo o seu frescor me remete vagamente ao Cristalle da Chanel, só que bem mais suave e nem um pouco ácida. No coração floral brilha a essência de neroli. O toque aveludado fica por conta dos almíscares brancos.

Se a intenção do perfumista François Demachy era nos levar a um passeio pelos jardins da casa de campo de Christian Dior, ele conseguiu lindamente, deixando algo de mistério no ar. Afinal, esse lugar se tornou uma espécie de refúgio secreto, onde o estilista se reencontrava com suas raízes em meio à simplicidade da natureza. Vale lembrar que o Milly la Foret é discreto, mas não intimista... E tem uma boa fixação na minha pele. Uma das melhores aquisições que fiz recentemente, já o considero um de meus perfumes favoritos!!!!!

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Rouge Hermes Eau Delicate Agent Provocateur Agent Provocateur Eau Emotionnelle Etro Musk Al-Rehab Al Hanouf Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Kate Moss Kate Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Lancome Magnifique Eau de Toilette Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Maison Martin Margiela (untitled) Marella Ferrera Ambre Ze Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition