Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino Imagens

J`adore Eau de Toilette de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`adore Eau de Toilette foi lançado em 2002. As notas de topo são Noz-moscada, Ameixa, Tangerina, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Violeta, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Ameixa, Almíscar e Baunilha

Noz-moscada Ameixa Tangerina Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Violeta Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa Magnólia

Ameixa Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore Eau de Toilette by Christian Dior.

J`adore Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Eu tive esse perfume. Usei um frasco e meio depois enjoei e dei. Ele é melhor que o edp. Mais leve. Mas ainda é muito jasmim ardidinho pra mim. Mesmo assim com certeza um ótimo perfume. Não é à toa o sucesso do jadore.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore Eau de Toilette de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore Eau de Toilette de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Ralph Lauren Romance Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Hugo Boss Femme Lancome Miracle Kenzo L'Eau 2 Kenzo pour Femme Valentino Valentina Acqua Floreale Hermes Un Jardin Sur Le Toit Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Giorgio Armani Emporio Armani Lei Chanel Chance Eau Fraiche Tommy Hilfiger Tommy Girl Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Cartier Baiser Vole Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Viktor&Rolf Flowerbomb Carolina Herrera 212 Pop! Christian Dior J`Adore L`Absolu Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette