Designers » C » Floral Verde « Grupos

Dior Addict 2 Summer Breeze Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Summer Breeze Christian Dior Feminino

tenho: 1 tive: 1

Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior é um perfume Floral Verde Feminino. Dior Addict 2 Summer Breeze foi lançado em 2006. A fragrância contém Magnólia, Petitgrain, Toranja, Flores brancas e Madeiras preciosas.

Magnólia Petitgrain Toranja Flores brancas Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 Summer Breeze by Christian Dior.

Dior Addict 2 Summer Breeze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chaumet Chaumet Tova Beverly Hills Tova Nights Molyneux Modern Quartz Viktor&Rolf Eau Mega Nicolas Danila European Gardens Luciano Soprani Solo Soprani Bella Bellissima Perfect Day Histoires de Parfums Blanc Violette TerraNova Sakura and Green Tea Omnia Profumi Onice Yves Rocher Comme une Evidence Limited Edition 2010 Laura Biagiotti Fiori Bianchi