Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Chopard Rose Malaki Chopard Compartilhável

Chopard Rose Malaki Chopard Compartilhável

couro
tabaco
Chopard Rose Malaki Chopard Compartilhável Imagens Chopard Rose Malaki Chopard Compartilhável Imagens Chopard Rose Malaki Chopard Compartilhável Imagens

Chopard Rose Malaki de Chopard é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Chopard Rose Malaki foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Amandine Marie A nota de topo é Açafrão a nota de coração é Rosa Damascena a nota de fundo éCedro Atlas

Açafrão

Rosa Damascena

Cedro Atlas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chopard Rose Malaki by Chopard.

Chopard Rose Malaki Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chopard Chopard Rose Malaki fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chopard Chopard Rose Malaki, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chopard Rose Malaki de Chopard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chopard Rose Malaki de Chopard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Sahlini Parfums La Femme Leonard Balahe Pierre Guillaume PG05 L'Eau de Circe Cacharel Amor Amor Tentation Jovoy Paris Terra Incognita Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud essence Secret Love Mila Schön `00 Corine de Farme Samoa Gucci Gucci Guilty Tocca Colette