Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Miss Chi Chi Feminino

Miss Chi Chi Feminino

Miss Chi de Chi é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Miss Chi foi lançado em 2006. As notas de topo são Toranja, Maçã vermelha e Pêssego a nota de coração é Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Fava Tonka e Almíscar

Toranja Maçã vermelha Pêssego

Flor de Laranjeira

Baunilha Âmbar Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Chi by Chi.

Miss Chi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chi Miss Chi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chi Miss Chi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Chi de Chi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Chi de Chi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Mojo Be Candy Juicy Couture Viva la Juicy Jil Sander Style Pastels Blush Pink Bijan Bijan VIP Women Jo Malone London Vanilla & Anise Atelier Flou Ten Nine Eclectic Collections Sonata Sarantis B.U. Fantasy Sasha Varon Soulgasm Jeanne Arthes Amore Mio Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Va Va Voom Bjorn Borg Love All Vivid Violet