Designers » C » Couro « Grupos

Cuir de Russie Chanel Feminino

Cuir de Russie Chanel Feminino

couro
fumado
Cuir de Russie Chanel Feminino Imagens Cuir de Russie Chanel Feminino Imagens Cuir de Russie Chanel Feminino Imagens

Cuir de Russie de Chanel é um perfume Couro Feminino. Cuir de Russie foi lançado em 1924. O perfumista que assina esta fragrância é Ernest Beaux As notas de topo são Flor de Laranjeira, Tangerina, Sálvia Esclaréia, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Íris, Jasmim, Vetiver, Ylang Ylang, Cedro e Rosa as notas de fundo são Couro, Âmbar, Baunilha, Heliotrópio, Vidoeiro, Tabaco e Almíscar

Flor de Laranjeira Tangerina Sálvia Esclaréia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Íris Jasmim Vetiver Ylang Ylang Cedro Rosa

Couro Âmbar Baunilha Heliotrópio Vidoeiro Tabaco Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir de Russie by Chanel.

Cuir de Lancôme

Cuir de Russie Resenhas de fragrâncias

Gfarias848
Gfarias848

Em um trecho do livro "E o Vento Levou", Scarlett O'Hara abraça Rhett Butler, sentindo o cheiro que exalava do peitoral dele. A autora descreve como sendo um cheiro viril de Tabaco mascado, Couro, cavalos e whisky, aroma similar com o do pai de Scarlett, que aprecia bastante por associar a homens fortes e decididos. Rhett Butler usava Cuir de Russie.

Ao borrifar sobe ao seu nariz um odor frio e cortante dos aldeídos (não diz, mas COM CERTEZA têm) para rapidamente cair em um aroma de Couro usado, com um amargor seco e vegetal do Feno com Tabaco. De vez em quando sai umas pontas florais do Jasmim e um leve toque atalcado da Íris, mas quem reina aqui é o Couro.

Uma vez eu li o comentário de alguém dizendo que Cuir de Russie era a contraparte masculina do N°5 e concordo! Há aqui um DNA presente do N°5, só que sem a Baunilha voluptuosa e o floral extravagante... Muito bom!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Cuir de Russie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Cuir de Russie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Russie de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Russie de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Neroli Portofino Chanel Coco Noir Annick Goutal Mandragore Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Shalimar Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Chanel N°5 Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chanel No 5 Parfum Hermes 24 Faubourg Chanel Coco Eau de Parfum Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Diptyque Philosykos Cartier Cartier De Lune Guerlain Idylle Eau de toilette Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Guerlain La Petite Robe Noir Giorgio Armani Si Tom Ford Black Orchid Lancome Tresor