Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Cristalle Eau de Parfum Chanel Feminino

Cristalle Eau de Parfum Chanel Feminino

Cristalle Eau de Parfum de Chanel é um perfume Chipre Floral Feminino. Cristalle Eau de Parfum foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Pêssego, Melão, Ylang Ylang e Jasmim as notas de fundo são Vetiver e Musgo de Carvalho

Tangerina

Pêssego Melão Ylang Ylang Jasmim

Vetiver Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cristalle Eau de Parfum by Chanel.

Cristalle Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Hannah
Hannah

Adoraria ter este por conter notas que aprecio (dentre elas a vetiver) mas ao que me parece foi descontinuado: não se encontra em nenhum lugar para vender, e até mesmo no site oficial da Chanel há somente a versão Cristalle Eau Verte, que particularmente não me interessa, por ser bem diferente deste aqui.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Cristalle Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Cristalle Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cristalle Eau de Parfum de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cristalle Eau de Parfum de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Fendi Fendi Sisley Eau de Campagne Lolita Lempicka The Heart-Catcher Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Germaine Monteil Royal Secret Yves de Sistelle Sanderling Jessica Simpson Fancy Nights Etienne Aigner Explosive Guess Guess Original Gosh KAOS Tommy Hilfiger Loud for Her Faberlic Sleza Yurate