Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Chanel No 5 L'Eau Chanel Feminino

Chanel No 5 L'Eau Chanel Feminino

aldeídico
floral amarelo
Chanel No 5 L'Eau Chanel Feminino Vídeos Chanel No 5 L'Eau Chanel Feminino Vídeos
Chanel No 5 L'Eau Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 L'Eau Chanel Feminino Imagens

Chanel No 5 L'Eau de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Esta é uma nova fragrância. Chanel No 5 L'Eau foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Laranja, Néroli, Aldeídos, Bergamota e Limão tahiti as notas de coração são Rosa de Maio, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco, Baunilha e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Laranja Néroli Aldeídos Bergamota Limão tahiti

Rosa de Maio Jasmim Ylang Ylang

Cedro Almíscar branco Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel No 5 L'Eau by Chanel.

Chanel N°5 Eau Premiere

Chanel No 5 L'Eau Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

A saida fesse chanel n 5 é muito fresca e leve. Sentem se apenas as frutas deliciosas . Faz parecer que sera um perfume totalmente diferente do tradicional, mais moderno e usavel. Entretanto depois ele pesa na pele, tornando se mais quente e enjoativo e também e mostrando o lado vintage. Aparecem bastante os alfeidos nessa fase e ficam ate o fim. A mim não agrada. Forte demais, ainda com a pegada do tradicional, embora indiscutivelmente mais leve e repaginado. Quem gosta do n 5 tradicional pode se jogar pois é uma opção bem mais versátil. É carississsissimo tambem! Mas acho que é essa a ideia mesmo. Um chanel elegante e caro. Embora seja com certeza um perfume muito bem elaborado nao é pra mim. Jamais conseguirei usa li sem enjoar. Uso o chancectendre, beeem mais levinho e frutado . Mas vai agradar aos narizes mais apegados ao n 5 tradicional.

gabriel.villa
gabriel.villa

Testando o primeiro dos decants recebidos de um amigo uns dias atrás, um dos que mais tinha curiosidade em conhecer. Chanel Nº 5 sempre foi um dos meus perfumes preferidos da vida, e ver ser lançada uma versão nova dele, chamada L'Eau, com a promessa de ser uma adaptação do perfume clássico (que já tem 95 anos de vida) não deixa de ser no mínimo curioso.

A propaganda do perfume era legal, a ideia era legal, eu estava empolgado mesmo pra provar, mas realmente, não curti. Provei primeiro o perfume no pulso e pensei: 'É, gostoso, mas não tem nada de N° 5 aqui'. Depois de borrifá-lo para fazer o uso real do perfume, vi que sim, há as rosas sutis presentes no perfume-mãe, há uma sensação almiscarada e macia, mas o perfume como um todo segue um estereótipo de floral frutal cítrico moderno que pra mim é muito banal e desinteressante. Segue bastante a linha do Chance Eau Vive (que resenhei após ser lançado e não gostei), parece que só tem rosinhas leves num fundo almiscarado e amadeirado leve, com bastante frutinha cítrica e fresquinha. Só.

Realmente não entendo como essa versão poderia agradar os fãs mais assíduos do N° 5 tradicional, nem como ele presta honenagem a seus antecessores. A ligação é de fato pouca, falta aqui história, falta emoção, falta o calor e a sensualidade presentes em todos os N° 5. É sim uma versão L'Eau, feita pra ser mais fresca e suave mas acho que poderia ter sido feito muito mais aqui. Não é um perfume rico o suficiente pra carregar o nome que leva.

Sem falar que o perfume, na minha pele ao menos, exala bem mesmo só na primeira meia hora. Depois disso vira um cheirinho muito leve que nem me movimentando consigo sentir. Fica exclusivamente só na pele e depois de umas três horinhas mal mal dá pra detectar se cheirar direto na pele. Performance bem decepcionante pra um perfume que eu já estava achando decepcionante.

Pra quem gosta de floraizinhos frescos e bem levinhos, ele pode ser uma boa pedida. Mas pra quem gosta do Nº 5 e de perfumes de mais presença, recomendo fortemente provar antes de comprar. Queria mesmo ter gostado, fui de cabeça aberta, mas... não rolou. De novo, uma pena, Chanel.

henri345que
henri345que

Nós vivemos em uma sociedade onde a velocidade das transformações tecnológicas e os avanços que elas nos proporcionaram afetaram a velocidade como consumimos, bem como a exigência pelo novo. E isso certamente se reflete na necessidade constante das grifes clássicas em repaginarem seus clássicos para que eles possam dialogar com novas gerações e novos gostos. É um desafio isso, atingir o equilíbrio entre preservação do patrimônio e diálogo com novos consumidores. Acho que nesse sentido a grife Chanel é um estudo de caso interessante com seu novo flanker, Chanel No 5 L'Eau.

Como traduzir um perfume multifacetado, abstrato e rico como o No 5 para uma geração que mal consegue prender a atenção em algo por mais de 30 minutos? A resposta encontrada pela casa, na minha visão, foi horizontalizar os elementos olfativos que compõem a assinatura olfativa do No 5 L'Eau e dar mais brilho e tirar o foco deles. É uma abordagem que se você analisar cuidadosamente percebe que há um pé na tradição e conservadorismo e um pé nas tendências contemporâneas de linearidade na evolução da fragrância.

Independente do efeito "Instagram" nos detalhes do Chanel No 5 L'Eau, da suavização de suas "rugas" ao tempo, ele não foi deformado a ponto de ficar irreconhecível. O brilho dos aldeídos está lá, o cítrico com um apelo mais clássico, o tom powdery das iononas e até mesmo o bouquêt floral rico podem ser percebidos em um estudo mais cuidadoso de seu cheiro. Sem prestar muita a atenção, porém, o que se percebe é uma aura cítrica, floral e luminosa do No 5 L'Eau e que termina numa maciez mais clean e funcional-chic de musks, que podem ser rapidamente percebidos na pele. É um perfume transparente como sua propaganda promete, mas sofisticado e retrô em sua "modernidade".

É certo que esse cuidado da marca com seu patrimônio rendeu um belo resultado, mas ao mesmo tempo ao pensar no público-alvo que desejavam atingir eu me questiono até que ponto foram bem-sucedidos.
Talvez um toquezinho de ethil maltol e tons frutados poderia torná-lo mais juvenil - o difícil porém é fazer isso sem escandalizar os usuários mais fiéis e maduros da fragrância.

flaviabez
flaviabez

Sou apaixonada pela casa, então esta não será uma resenha imparcial. Ainda não experimentei nenhum Chanel q não tenha gostado, claro q uns me agradam mais do q outros, mas ruins, nunca.
Assim como eu, mts devem ter lido resenhas sobre o L'eau com críticas em relação a semelhança com o Premiere. De fato se parecem, mas na minha opinião, não se anulam. Vale a pena ter os 2 na coleção.
O L'eau, como era de se esperar é o mais suave da família N.5 mas nem por isso é sem graça. Sua saída cítrica é deliciosa e refrescante e é uma pena que essa fase não se prolongue. O DNA Chanel está lá, inconfundível,se mesclando com as notas adocicadas de flores e o aldeído que aqui está super comedido e não fere ninguém. Embora não tenha a famosa baunilha tão presente na família N.5, há uma presença adocicada deliciosa, tornando o perfume jovem, alegre e luminoso.
A melhor definição q encontrei dele, e tenho q concordar é que ele é a versão EDT do Eau Premiere, pois está mto mais próximo deste do que do N.5 EDP por exemplo.
Apesar de achar um perfume bem leve e jovial não concordo mto com o novo rosto q a Chanel escolheu. Não creio que meninas de 17 anos irão apreciar mto o L'eau, apesar dos esforços da casa de angariar esse público com a imagem da Lily Rose, mas é só a minha opinião pois claro, perfume não tem idade. Mas creio q embora infinitamente mais leve, com o aldeído mais fraquinho, ele tem uma pegada clássica característica da família N.5, e só poderia ser assim.
É um perfume q requer um pouco d paciência, pois vai na contramão dos lançamentos atuais, q tendem a ser mais chamativos, beirando o exagero, q d longe as pessoas sentem o q vc está usando. Por essa razão gostei tanto dele, por ser mais intimista,por ser o perfume q vc usa para se agradar, para se sentir perfumada, bem low profile, e não pra perfumar o ambiente e tds os lugares por onde passar. Por esse motivo creio q ele receberá mtas críticas, principalmente pelo preço, pois há quem pense q um perfume caro tem q ser exageradamente forte e mto presente, o q definitivamente não é o caso aqui.A projeção é bem suave, e a fixação, tendo sorte, chega a umas 6h (usei em dias bem quentes), mas vai desaparecendo na pele, e talvez em peles q tenham dificuldade de fixar seja necessário reaplicar. Essas foram as minhas primeiras impressões. Se acho q vale a pena o preço? Pra mim valeu, pq se adequou perfeitamente ao meu gosto pessoal e ao clima d onde moro, mas não aconselho uma compra às cegas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel No 5 L'Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel No 5 L'Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel No 5 L'Eau de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel No 5 L'Eau de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Roses De Chloe Christian Dior Poison Girl Prada Infusion d'Iris Guerlain Terracotta Le Parfum Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau Tendre Mugler Alien Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau de Parfum Chanel Allure Guerlain Idylle Chanel Allure eau de parfum Chanel Chance Eau Fraiche Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Burberry Body Tender Lancome Miracle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Tommy Hilfiger Tommy Girl Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette