Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino

aldeídico
floral amarelo
Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Vídeos
Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Feminino Imagens

Chanel No 5 Eau Premiere (2015) de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Esta é uma nova fragrância. Chanel No 5 Eau Premiere (2015) foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Néroli, Aldeídos e Ylang Ylang as notas de coração são Rosa e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Baunilha

Néroli Aldeídos Ylang Ylang

Rosa Jasmim

Vetiver Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel No 5 Eau Premiere (2015) by Chanel.

Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Resenhas de fragrâncias

gabriel.villa
gabriel.villa

Após ter usado pela primeira vez e avaliado o novo N° 5 L'Eau, estou fazendo minha estreia com o N° 5 Eau Première pra aproveitar a ocasião. Sempre tive um pé atrás com esse perfume por se tratar de uma modernização de um dos meus perfumes preferidos, o icônico N° 5, mas usei e me surpreendi muito. Que surpresa boa, aliás.

N° 5 Eau Première de cara me parece bem baseado no N° 5 em concentração EDP, como se fosse uma versão dele trabalhada, de fato, para os dias atuais. Abre com o brilho característico dos aldeídos sem, no entanto, ter o odor aldeídico tão forte e desafiador. A íris aparece mais rápido, e aqui no Eau Première tem um aroma mais de estojo de sombra e pó de maquiagem. Foi um suspiro de satisfação quando eu senti que essa versão conseguiu não só manter a aura clássica do perfume como acrescentar esse cheiro tão bonito e elegante de pó de maquiagem. No N° 5 há a vibe polvorosa e de maquiagem mas de uma forma mais abstrata, já no Eau Première é bem mais literal. Sinto também uma laranjinha doce com uma sensação de geleia de laranja, e depois disso o perfume vai ficando pura íris com musk e benjoim, bem cheiro de banho rico, de conforto, de colinho. Na base ele deixa sobre a pele um toque delicioso de óleo corporal, com traços amendoados.

Realmente, temos aqui uma versão modernizada de um perfume clássico que me parece ter sido feita com respeito e fidelidade ao perfume-mãe. As pontas mais clássicas foram retiradas - clássicas num sentido desafiador demais - mas não a ponto de descaracterizar o perfume, nem de deixá-lo moderno ao extremo, sem nenhuma sensação retrô ou de nostalgia. Um belo balanço, eu diria, que pode agradar quem gosta do clássico e também quem não gosta ou não consegue usá-lo.

Na minha pele teve fixação excelente, dormi com ele e acordei cheiroso. Exala de forma discreta e sutil, fica mais no território de quem o usa, mas com certeza vai ser sentido por quem estiver perto e não vai ser esquecido.

Pra quem estiver interessado, recomendo muito provar e se gostar, até de perfume assinatura pode servir. Um cheiro realmente lindo, e muito superior ao L'Eau.

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Conforto é uma palavra abstrata, mas se conforto tivesse um cheiro, para mim, seria o Chanel 5 eau premiere. Encantador!
Como já foi dito, o DNA do Chanel 5 que gerou esse flanker está ali, presente, mas menos "contundente" digamos assim, principalmente nos aldeídos.
Para mim, a vibe é parecida com a do Ivoire de Balmain (apesar de não serem parecidos, além do fato de serem atalcados). Imagino, perfeitamente, como a assinatura olfativa de alguém de muito bom gosto.
Projeção moderada e, em mim, fixação excelente (8 horas, não passo muito tempo sem banho)
É elegante e muito versátil. Apaixonada!!

tatipetit
tatipetit

A gente pode ate nao se entender bem com os aromas de certas casas, como é o meu caso com a Chanel, mas nao podemos negar a qualidade e a presença de seus produtos.
Costumo dizer q nao devo ser chique o bastante, pois os Chaneis nao combinam comigo rsrs
Este perfume é muito parecido com o tradicional sim. Mas é mais calmo, mais diluido, mais moderno. Porém, com diluído nao entendam fraco. Nada disso.
Incrivel como a Chanel consegue. Esse perfume é leve, é confortável, é delicado, é um abraço. Mas nao é fraco. Sua fixaçao é nitida por horas e sua projeçao é notavel e admirável.
É fácil mesmo se tornar assinatura de alguém, pois é versátil, combina com varias ocasioes e climas, nao agride ninguém, mas nao passa desapercebido.
Cheirinho de talco, de sabonete, de banho tomado, de limpeza.
Desse eu gosto e muito.

Jilou
Jilou

Quando conheci o Chanel Eau Première fiquei encantada. É um perfume magnífico, único e dura um dia inteiro, como eu gosto.

Honey Del Rey
Honey Del Rey

Quando eu conheci o Chanel N° 5 na versão EDP eu achava ele sensacional, era uma pena que eu não achava ele muito versátil.
Quando eu fui comprar a versão EDT eu vi o Eau Premiere ali todo lindo e maravilhoso e eu me encantei, ele é como o EDP só que bem mais suave e com as notas dosadas de forma diferente.
Ele é sim atalcado como o EDP, ele tem aldeídos presentes, florais brancos acentuados e uma leve baunilha.
Sua fixação é maravilhosa! Em mim ele dura mais de 12 horas tranquilamente e sua projeção é mais rente a pele. Ele não exala para todos sentirem, ele é um perfume para você, um Chanel N° 5 que só se sente abraçando ou estando bem perto.
Se você procura um perfume para usar de dia e a noite esse é o perfume, acho até que ele faz melhor o papel de perfume noturno do que o Coco Mademoiselle que é super versátil.
Mais uma grande surpresa da Chanel.

ROSMARI
ROSMARI

Ganhei uma amostra, ele é maravilhoso, as notas cítricas(não tem?) se contrapõe com a baunilha e flores e as notas que não gosto civeta e aldeídos ficam bem discretas e desaparecem ficando somente um cheiro docinho da baunilha, flores e madeiras. Muito surpresa com este perfume. Achei que seria algo com cheiro que remete a casaco velho guardado a anos mas muito pelo contrário, perfume maravilhoso. Muito surpresa com ele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel No 5 Eau Premiere (2015) de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel No 5 Eau Premiere (2015) de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Chanel Chanel N°5 Chanel Allure eau de parfum Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Mahogany Make Me Fever Gold Chloe Chloe Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Balenciaga Florabotanica Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Mademoiselle Chanel Coco Noir Lancome O de L`Orangerie Chanel Chance Eau Tendre Chloe Love Chanel Chanel N°19 Mugler Alien Chanel Chance Eau Fraiche Cacharel Noa Lancome O d`Azur Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette