Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Chanel N°5 Elixir Sensuel Chanel Feminino

aldeídico
floral amarelo
Chanel N°5 Elixir Sensuel Chanel Feminino Vídeos

Chanel N°5 Elixir Sensuel de Chanel é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Chanel N°5 Elixir Sensuel foi lançado em 2004. As notas de topo são Aldeídos e Néroli as notas de coração são Íris, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Aldeídos Néroli

Íris Jasmim Ylang Ylang

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chanel N°5 Elixir Sensuel by Chanel.

Chanel N°5 Elixir Sensuel Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Quando eu penso que nada mais me surpreenderá, Chanel Nº5 Elixir Sensuel de Chanel cruza meu caminho, e dá-lhe na minha cara fazendo-me um apaixonado declarado imediato por ele. Ele é o sonho de qualquer pessoa que sempre quis usar o tradicional Chanel Nº5, mas os aldeídos bombásticos de seu predecessor nunca lhe permitira. Este é uma versão “mademoiselle innocente”, do mundialmente aclamado Chanel Nº5, só que neste aqui, os Aldeídos foram lavados com água de jarro que continha flores vivas; nada agressivo, tudo muito tolerável e viciante nele, uma delícia para o calor e também para a primavera. Uma excelentíssima alternativa para se sentir bem vestido (a) com a identidade Chanel e seus Aldeídos, Lírios e Jasmins sujos nas estações mais cálidas do ano, ou até mesmo para se ir à praia, por que não?! Tem uma pegada leve e asseada que suas outras versões nem de longe conseguem transparecer, porque não as tem mesmo, além de ter a presença de uma Íris bem pronunciada, aveludada, firme e lá no fundo orvalhada, dando aquele toque de maquiagem que remete a finesa imediatamente. Não espere desta versão uma silagem absurda, contudo, ela lhe permite uma perfumação satisfatória estilo áurea que agrada a quem a usa e a quem lhe abraça também, é um perfume que termina ambaradamente amadeirado, mas sem perder o toque sutil à lá Chanel reconhecido de longe pelos amantes da Casa! A consistência do seu suco é densa, bem estranha, mas é legal quando ele toca a pele! 10 para Chanel Nº5 Elixir Sensuel de Chanel!

Palavra do dia: satisfação... (dia 85)

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Um Chanel 5 edp mais suavisado... pra quem curte suavidade! E a textura é um gelzinho...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Chanel Chanel N°5 Elixir Sensuel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Chanel Chanel N°5 Elixir Sensuel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chanel N°5 Elixir Sensuel de Chanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chanel N°5 Elixir Sensuel de Chanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Chanel Les Exclusifs de Chanel Misia Lancome Tresor Cacharel LouLou Chanel Chance Eau de Toilette Ralph Lauren Lauren Guerlain Idylle Eau de toilette Chanel Allure Sensuelle Balenciaga Florabotanica Guerlain Idylle Calvin Klein Beauty Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Prada Infusion de Fleur d'Oranger (2015) Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Christian Dior Ambre Nuit L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Guerlain Iris Ganache Christian Dior Fève Délicieuse Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey