Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Celine Celine Feminino

Celine Celine Feminino

tive: 2

Celine Celine Feminino Imagens

Celine de Celine é um perfume Floral Frutado Feminino. Celine foi lançado em 2001. Celine foi criado por Christiane Plos e Jean Guichard. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Folha de violeta, Bagas vermelhas, Pêra e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Íris, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Baunilha, Incenso e Ambargris

Cassis ou groselha preta Folha de violeta Bagas vermelhas Pêra Bergamota

Magnólia Íris Frésia Jasmim

Ládano Sândalo Baunilha Incenso Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Celine by Celine.

Intimately Beckham

Celine Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Eu gostava. Lembra o allure da chanel, mas nenos intenso, com menos jasmim e saida meio frutafa berde. Nem dei se zinda bemdem perfumes dessa marca...

2017
deniselover
deniselover

Floralzinho, frutadinho e berrm inho mesmo! Nada demais, uma floral muito, muito comum! ha diversos outros da memsa família que são bem melhores. A fixaçao e a projeção é bem baixa!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Celine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Celine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Celine de Celine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Celine de Celine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Avon Urban Flowers New York Les Nereides Musc de Java Massimo Dutti En Esencia Floris Bouquet de La Reine Franck Olivier Sun Java for Women Mexx XX by Mexx Mysterious MOR Cherry Blossom Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie Jeanne Arthes Boum Mango