Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Must de Cartier Pour Homme Vert Anis Cartier Masculino

Must de Cartier Pour Homme Vert Anis Cartier Masculino

especiado suave
canela

Must de Cartier Pour Homme Vert Anis de Cartier é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Must de Cartier Pour Homme Vert Anis foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer As notas de topo são Bergamota, Tangerina verde, Toranja, Coentro e Cravo as notas de coração são Canela e Gengibre as notas de fundo são Anis, Sândalo, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Cedro

Bergamota Tangerina verde Toranja Coentro Cravo

Canela Gengibre

Anis Sândalo Vetiver Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Must de Cartier Pour Homme Vert Anis by Cartier.

Must de Cartier Pour Homme Vert Anis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Must de Cartier Pour Homme Vert Anis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Must de Cartier Pour Homme Vert Anis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Must de Cartier Pour Homme Vert Anis de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Must de Cartier Pour Homme Vert Anis de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Creed Original Vetiver Chanel Allure Homme Sport Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Mustang Mustang Esprit Esprit Horizon Women Comptoir Sud Pacifique L'Eau du Gouverneur Oriflame Deep Woods Aramis Havana Reserva Mona di Orio Amyitis L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur O Boticario Egeo Dolce Smell Bent Violet Tendencies