Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Piu Bellodgia Caron Feminino

Piu Bellodgia Caron Feminino

Piu Bellodgia Caron Feminino Imagens Piu Bellodgia Caron Feminino Imagens Piu Bellodgia Caron Feminino Imagens

Piu Bellodgia de Caron é um perfume Oriental Floral Feminino. Piu Bellodgia foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Fraysse As notas de topo são Cravo, Rosa, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de coração são Canela e Trevos as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Cravo Rosa Jasmim Lírio-do-vale

Canela Trevos

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piu Bellodgia by Caron.

Piu Bellodgia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caron Piu Bellodgia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caron Piu Bellodgia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piu Bellodgia de Caron. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piu Bellodgia de Caron representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Halloween Halloween Tropical Jette Joop Dark Sapphire Germaine Monteil Galore Montblanc Presence d`Une Femme Intense Penhaligon`s Cornubia Animale Animale Animale Avon Far Away Dreams Annayake Miyabi Woman Ayala Moriel Rosebud Corine de Farme Samoa Jeanne Arthes Arome Arthes Ulric de Varens Indra