Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Good Girl Carolina Herrera Feminino

tuberosa
cacau
Good Girl Carolina Herrera Feminino Vídeos
Good Girl Carolina Herrera Feminino Imagens Good Girl Carolina Herrera Feminino Imagens

Good Girl de Carolina Herrera é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Good Girl foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner As notas de topo são Amêndoa e Café as notas de coração são Jasmim Sambac e Tuberosa as notas de fundo são Fava Tonka e Cacau

Amêndoa Café

Jasmim Sambac Tuberosa

Fava Tonka Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Good Girl by Carolina Herrera.

Glamour Love Me

Good Girl Resenhas de fragrâncias

jennifer lima
jennifer lima

Não que ele seja ruim,(é muito cheiroso), mas pensei que seria bem poderoso, quente, sedutor! Tem tantas notas nele que eu amo em outro perfumes (fava tonka, café, amendoa, cacau), mas não sinto elas como queria! Mas a duração dele em mim é boa. Projeção baixa. Ah Carolina Herrera, quando vou amar um perfume seu?! kkkkk Ponto positivo para o frasco muito lindo!

Fae Gon
Fae Gon

Idêntico ao Ops do Boticário, estranho não ter nota de flor de laranjeira na composição. Imaginava o cheiro desse perfume totalmente diferente, tanto pelas notas quanto pela embalagem, imaginei algo mais quente e doce, me enganei.

FernandaGrillo
FernandaGrillo

Na minha pele de início veio o floral com tuberosa depois apareceram outros notas amêndoa e cacau, não senti café. Eu amei o perfume.

Carolyinna
Carolyinna

MUITO SEM GRAÇA. VC VÊ O FRASCO E ACHA QUE SERIA ALGO TIPO ''La vie et belle'', ''HYPNOSE'' ou ''ANGEL'', mas é parecido com o OPS ! do Boticário... nada a ver a embalagem com ele. Não é ruim, mas é decepcionante. Bom para o dia a dia.

Dezigg
Dezigg

Não o sinto como um perfume doce, sinto ele bem mais para amadeirado, embora não haja notas dessa natureza. Também achei que lembra perfume masculino. Excelente perfume, moderno, contemporâneo.
E o frasco, tem lá o seu charme!

Caarolineruiz
Caarolineruiz

Perfume maravilhoso, se tornou o meu preferido! Doce na medida, marcante, sexy, poderoso, já me rendeu muitos elogios. Projeção e fixação excelentes! Um cheiro diferenciado, instigante.

socorrosouza
socorrosouza

Perfume não é "relevante", ele é um bom perfume na minha pele superior a qualquer Boti por sua excelente fixação (dura umas 9 horas, só o Seduza dura tanto e já foi tirado de linha , em mim os melhores Boti duram entre 4/5 horas e os normais entre 1/3).Gosto da tensão entre a tuberosa (que era uma nota não muito usada nos últimos tempos e a que tenho reações adversas) e o cacau, não acho tão doce assim nem mais do mesmo.Ele não é revolucionário (poucos perfumes o são, o Chanel 5, o Angel e talvez o Opium) mas incorpora a tuberosa como nota principal (e, milagre, uma que não estraga o perfume para mim, já que meu nariz tende a amplificar esse acento e a reduzir qualquer perfume que a contenha num soliflore estridente)com um cacau e não chocolate doce e o faz com boa performance.

Davianah
Davianah

Ganhei de Natal do meu noivo... quando você vê o nome do perfume, e a Maison de que faz parte, acha que vai sentir a fragrância do Século. Pensei que estaria frente ao novo Dolce e Gabanna da caixa de veludo vermelho (esse sim poderosérrimo), ou o Cheap and Chic da Moschino. Que são perfumes realmente bombásticos e pra mulheres poderosas. O marketing é forte, o perfume é ok, ponto! Nada surreal, docinho, amendoado, se misturando ao café fraquinho. Nem bom, nem ruim. Mediano. Como a maioria disse, parece mais um perfume do boticário. Comum. como já se dizia por aí... quando a esmola é demais, o santo desconfia!

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

provei 3 vezes, em dias e temperaturas diferentes para tentar achar algo "relevante" nele e nada. doce, enjoativo, baunilha comummmm demais. ou seja: mais do mesmo. até marido reclamou: que perfume chato é esse?

andreiasp94
andreiasp94

Para começar, a fragrância não condiz com a embalagem, pois é um cheiro bem comum. A nota de amêndoa é a que mais se destaca em minha pele. Quando o experimentei sabia que já tinha sentido aquele cheiro e pasmém, lembra muuuuito a linha cereja e avelã da natura. Tanto que tive que comparar o good girl com essa linha, um em cada braço e resultado: O cheiro que fica depois de meia hora é o mesmo. Então se vc quer conhecer o perfume ou mesmo se não quer gastar uma fortuna com o good girl, então se joga na linha cereja e avelã da natura.

Estêvan George
Estêvan George

Estou testando esse perfume hoje. Primeiramente, não tem como não falar desse belíssimo frasco, que pessoalmente, é ainda mais poderoso!!! Ideia genial da grife, pois, além de um perfume, com um frasco desses, ainda acaba se tornando um objeto de desejo para decoração. Lindo mesmo! Quanto ao seu aroma, eu achei muito bom também. Saída da fragrância, logo quando borrifado, é uma verdadeira explosão frutal, frutas docinhas, algo que me remeteu a frutas vermelhas (morango, framboesa). Passados alguns minutos, entra em cena a pegada floral da fragrância, com destaque para a tuberosa (que aqui está no ponto certo, sem exageros). Quando vai se assentando mais na pele, vai ficando atalcadinho doce, ainda com o toque frutal, só que agora é bem perceptível o aroma de cacau, nada doce, e sim o cacau em pó mesmo. É uma fragrância frutal floral atalcada, levemente adocicada. É um perfume bem gostoso, mas desde quando borrifei na pele já fiquei com a sensação de que já senti um perfume bem parecido com este antes (só não lembro qual). Uma coisa eu digo, o frasco é muito mais poderoso do que o perfume em si. Mas não posso negar a qualidade sempre presente nas fragrâncias da Carolina Herrera.

HellanaAndrelo
HellanaAndrelo

Doce, não achei muito diferente dos outros do mercado. Gostoso, muito gostoso, forte, para mulheres decididas. Gostei.

AidaSusiSilva
AidaSusiSilva

Um poderoso comercial, um frasco criativo e a promessa de ser uma fragrância exuberante e sexy. Com tanto burburinho, fiquei ansiosa para tê-lo! Na primeira borrifada senti suas notas adocicadas e gostei muito! Sinto bastante cheiro de cacau... É um perfume que casa melhor com a noite: docinho, gostosinho, mas sem a exuberância que eu esperava. Fiquei um pouco decepcionada, pois não achei o perfume tão sexy e fabuloso como sugere o frasco e comercial; é "mais do mesmo" como muitos descreveram. Posso dizer que não me senti a "boa garota" do comercial do perfume.

Celina DTTP
Celina DTTP

Gente o sapato é bem legal mas achei muuuito doce. Na linha dos gourmands dulcissimos do boticário, tipo coofee , egeo dolce e outros assim. Da carolina herrena prefiro o ch eau fresh que é bem fresquinho e fica levemente docinho só no final. Mas senti numa amiga e gostei. Acho que pras formigas pode ser bom.

fabiana

Após usar o Good Girl com mais calma, percebi que não parece nem com o Olympea e nem Decadence, mas é igualmente espetacular, é um perfume bem balada, noturno e ao contrário de muitas opiniões, não achei nada simples e comum, virou um dos meus super top, tem cheiro de quero mais, dá vontade de usá-lo toda noite de tão maravilhoso e são poucos perfumes que me trazem esta sensação de desejo de usar sempre, podem achá-lo comum, virar "carne de vaca" ( batidão), mas Good Girl ocupará sempre um lugar especial na minha coleção!!!!

dede
dede

Infelizmente achei esse perfume mais do mesmo...
Doce frutal, sem nenhuma novidade no mundo da perfumaria.
A fixação é ótima, sem dúvida!
Mas em relação a fragrância, nenhuma novidade.
Frasco lindoooooo, mas não vale o valor cobrado.
Na minha opinião um frasco tao poderoso deveria conter um líquido também muito poderoso e exuberante, coisa que não acontece infelizmente.
Na verdade estou cansada de tantos perfumes doces frutais....
o mercado esta abarrotado deles!

Amanda Paes
Amanda Paes

Não vou dizer que é ruim, mas também não é tão bom assim...
Gente, esse perfume é aquele -inho superrrrr facinho de agradar. Não remete nem um poucoooo a toda pompa do frasco, aliás nem combinam... Perfume super leve, diurno, bom pro dia a dia, docinho e fácil de agradar a maioria. Fim.

carol lucas
carol lucas

Minha empolgaçao no lançamento da fragrancia foi diretamente proporcional ao meu desencanto quando a senti, apesar do frasco ser lindo, eu estava ansiosa para sentir a tuberosa, esta que anda meio ausente nos lançamentos.. Decepçao, nao senti a tuberosa, senti uma saida de frutas vermelhas sem evoluçao e só, nao è um perfume ruim , è um perfume comercial, criado com
Proposito de agradar, por isso tao comum... Fixaçao boa , combina bem com noite, baladinha, saida com as amigas... Nao compraria apesar do frasco ser lindo e eu amar frascos...

PattPatricio
PattPatricio

Fiquei intrigada pelas resenhas e fui experimentar. Depois de sentir a fragrância na minha pele, gostei demais que até comprei. Pode não ser tudo que o frasco nos faz pensar ( O Scarpin remete ao puro luxo e exuberância), mas achei maravilhoso.

arectba29
arectba29

Me perdoem os que gostam, mas achei esse perfume totalmente sem graça. Cheiro comum, me lembra algum perfume do Boticário que ainda não consegui identificar. E não gosto nada desse frasco também. Que mania dessas empresas de fazer frasco parecendo bolsa, sapato, ....sei lá sou meio tradicional perfume tem que ter cara de perfume.

Lilathe
Lilathe

Perfume Good Girl supervalorizado. Mais caro que alguns Chanel. O lançamento da maison Carolina Herrera nem é um perfume tão bom assim. Deve ser o fetiche do frasco.

renata heidtmann
renata heidtmann

Que frasco lindo!
Senti bastante amendoa, cacau e fava tonka, não notei o café nele. Abre amargo e depois fica um docinho gostoso, nada gourmant não diria que é um perfume pra balada.
Dos CH só perdeu pro ch sublime, que ainda é o meu favorito.

camillaperes
camillaperes

Com certeza falta coisa nessa pirâmide olfativa!!
A saída é bem frutada, tem a framboesa que eu amo e talvez uma groselha... É docinha com até um certo ardidinho.
Então, na minha pele, ela começa a amargar e ir para o lado do café (esse eu não gosto nada), se mistura com um floral bem de longe que logo some.
Daí pra frente fica um doce bem gostosinho: baunilha com amêndoas e um fundinho quase nada de café, mas que ainda me incomoda.
Não sinto nada de cacau...
Fixa bem, mas a projeção não foi tudo isso que falaram aqui. Nada demais.
Definitivamente não é um perfume pra balada! Acho que combina muito mais com um evento mais íntimo, um jantar a dois e etc.

Bom, pelo frasco eu esperava muito mais. Achava que seria um perfume imponente, daqueles que anunciam a chegada... Mas não, esse é bem fácil de agradar e não é nada novo. Não que seja ruim! É bem gostoso, dá aquela vontade de ficar cheirando, amo a saída e o amendoado. Mas ele parece muito com alguma coisa eu já tenho.

Se eu compraria só pelo frasco: com toda certeza do mundo!

LUGUERRA
LUGUERRA

Ele é muito parecido com o Dior Addict. Quando eu passei fiquei cismada, pensando eu tenho um perfume semelhante. Pensei, pensei e bingo, lembrei do Dior Addict. Na minha percepção são muito parecidos. Vou experimentar um em cada braço para comparar.

cacssss
cacssss

Quando vi a resenha da More não acreditei e fui tirar minhas próprias conclusões.
Gente, é verdade!!! O cheiro do Good Girl é i-den-ti-co à linha Cereja e Avelã da Natura! Eu tambem fiquei espantada, mas acreditem!!! Pra mim foi um alívio descobrir isso, pois agora jamais terei coragem de gastar meu dinheiro com esse sapatinho (só vale mesmo pra enfeite de prateleira kkkk)

Vamos lá, quando vi o lançamento desse perfume fiquei completamente alucinada ! Em minha cabeça veio direto aquele "Cheiro de poder ! Cheiro de sedução " e então passei dias desejando sentir essa fragrância,matar a curiosidade e quem sabe encontrar o amor da minha vida perfumística ! Mas quando finalmente achei o dito cujo e o borrifei ... FRUSTRAÇÃO é a palavra ! IDÊNTICO A LINHA CEREJA E AVELÃ DA NATURA ! Foi a mesma coisa de passar meu creme dessa linha ...
Não que ele seja um perfume ruim, pelo contrário ! É um ótimo perfume( assim como o da natura ) porém ele não condiz com a proposta, é realmente "muito do mesmo" e não vi nada de especial além do belíssimo frasco. Muita propaganda pra "pouco perfume"

Midiã Dias
Midiã Dias

Acho que para começar, talvez a grade maioria das pessoas, tiveram curiosidade nesse perfume devido ao seu vídro, que por sinal, é um frasco de muito bom gosto, muito lindo e requintado, uma obriga prima na perfumaria, todavia, a fragrância não faz jus a esse reluzente frasco e a belíssima propaganda.
Entenda, ele é uma fragrância gostosa, doce sim, e olha que não gosto de perfumes doces, mas o doce deste não é enjoativo, é um doce envolvente, até diria que o achei um tanto sexy, porém é uma fragrância mais do mesmo.
Quando vemos a propaganda, e esse belíssimo sapato, logo imaginamos um perfume sedutor, marcante, forte, inebriante, uma fragrância para arrasar corações, e despertar desejos maliciosos nos homens que a sentir, um perfume para dizer dizer que você é má, é vilã e que quer que todos saibam disso, ledo engano...
Não, ele não causa isso, ele é apenas um perfume fácil de agradar, mais um na perfumaria, não tem nada de novo, nada de diferente, não é inovador, não projeta mais que 50 minutos, e fixa por volta de umas seis horas.
A saída, tem frutas sim, embora a pirâmide não diga, mas é uma saída de salada de frutas, que não fica mais que dez minutos, depois é fava tonka e cacau,so muito depois consigo sentir o cheirinho amendoado.
Para mim é um perfume bom, gostosinho, te deixa sim, até um pouco sexy, porém não vale a compra.
Paguei 269,00 reais em um saltinho de 30 ml, e sinto que joguei dinheiro fora, tenho perfumes muito melhores, esse sapatinho irá ficar lá na prateleira, enfeitando, usarei uma vez ou outra é olhe lá, pois se eu usar uma vez ou outra ja será vezes demais. Arrependimento, acho que é isso o que sinto, esperei algo noturno e maquiavélico, mas o que veio pra mim, foi só mais um cheiro entre tantos outros.
Fui teimosa, então mereço essa sensação de arrependimento, pois li e ouvi várias resenhas sobre esse perfume, não ser isso tudo que a propaganda mostra, porém eu quis pagar pra ver, cheguei até achar que era loucura dessas pessoas, pois bem, comprei e me lasquei.
Ok, valeu pelo sapato que é lindo.
Concluo dizendo: ele não é ruim, só também não tem todo esse poder que o marketing quis passar.

Appledri
Appledri

Eu até que gosto de alguns orientais (como o Euphoria da CK), e o frasco da CH é TUDO! Então achei que poderia juntar o útil ao agradável, mas não. A Tuberosa dá um cheio de tababo junto ao café, o que acabou me incomodando bastante. Infelizmente não é pra mim.

Lih
Lih

De fato não é um cheiro inovador diferentão,mas não achei comum e batido como disseram, na verdade é MUITO GOSTOSO♥!Comprei o meu ontem e vim com ele pro serviço hoje e já recebi elogios. Ressalto que ele é beeeem forte e para usa-lo agora de dia, dei uma micro borrifada entre os seios (técnica que aprendi por ai) haha pq ai abafado na blusa ele não incomoda ninguém. Mas ainda assim é possível senti-lo a mais de uma braçada de distância. Minha pele não destacou o cacau e ficou extremamente parecido com o Olympea. Um Olympea com leite ao invés de sal eu diria.Para quem vai comprar no escuro, adianto que é um cheiro fácil de agradar e eu o considero compartilhável já que não é extremamente doce.Se fosse usado por um homem creio que ele remeteria ao 1 Milion Paco Rabane sabe?Não que sejam iguais, falo da pegada doce e tal.
Eu fui a loja experimenta-lo sem nenhuma expectativa por conta das resenhas afirmando se tratar de um cheiro sem graça e comum mas eu particularmente, adorei e to bem feliz com minha compra não achei nada sem graça nem enjoativo rsrs gosto é gosto né?Por isso deixei de comprar no escuro rs já me enganei muito por seguir resenhas pois cada um tem uma percepção diferente dos cheiros.
De qualquer forma
já é um dos meus preferidos ♥

agnese
agnese

Frasco poderoso, belíssimo e muito feminino...Mas o perfume peca pela falta de originalidade. Infelizmente é mais um perfume doce no mercado. Gostaria de sentir mais tuberosa e cacau amargo, mas não é o caso. Senti muita fava tonka, mel e flor de laranjeira. É bem linear.
Fica gostoso na pele, mas não surpreende.
Eu compraria pelo frasco, mas não acho que isso valha a pena.

Tmugler
Tmugler

DECEPÇÃO....
Foi essa reação quando borrifei em minha pele, um perfume bem simples e "sem graça".. nada de inovador mais do mesmo.
Não vale o preço exorbitante que é cobrado o frasco é maravilhoso e bem diferente bem inovador, mais a fragrância é bem comum
Assim que é aplicado vem uma explosão Frutal mesmo não tendo na pirâmide, em seguida vêm um floral + cacau e um docinho que deve ser a fava Tonka.
Fixação média alta e projeção média
Um perfume que se assemelha a ele e muito principalmente na saída do Good girl, é o descontinuado ultra sexy da Avon , acho que um membro mencionou na resenha a baixo que se parece também com o ultra sexy ,é um ultra sexy com cacau, assim é o cheiro desse perfume

Rosamor
Rosamor

Encantada!!! Que embalagem é essa??? Não tem como resistir...Tive que levar um sapatinho para casa! Na versão de 30 ml é preciso retirar o salto do sapatinho para borrifá-lo (spray comum). Já nas versões de 50ml e 80ml têm um borrifador no próprio sapato que sai como uma bruma (nuvem), não precisando abrir (desmontar) o sapato para usá-lo!
O perfume é bom! Adorei a composição das notas...ficou muito bem equilibrada e agradável. Ótima fixação e projeção. Primeiro Carolina Herrera que me conquistou. Aprovado! Um doce muito chique!

Fabi_sp
Fabi_sp

Gostei muito! Um doce na medida certa, confortável e fácil de agradar. Sensual e envolvente para se usar em uma balada ou até mesmo em um encontro romântico. Conforme foi evoluindo, foi exalando mais ainda, tem uma projeção incrível, pessoas sentiam em mim de longe, com apenas uma borrifada leve! Adorei a base dele, na qual prevaleceu o cheiro das flores.

Ro Virtual
Ro Virtual

Ontem fui na Renner pra testar esse.
O Frasco é realmente baphonico mas...mais um lançamento que não fez a minha cabeça.
Não que o perfume seja ruim, esse perfume é ótimo, fixação absurda!!
Mas... nada de diferente, nada UOOOLL e pra mim, se tornando mais do mesmo... perfume q lembra outro perfume, e na minha pele, assim q borrifei, lembrou mto o Olimpea ( q ja tenho e esse eu amo... ) e na secagem, o Good Girl se tornou muito enjoativo e chegando em casa fui ver as notas e descobri pq me senti tão
" enjoada" .
Todos os perfumes q tem a nota de café e rosas, me sinto assim e no caso desse, foi a nota d café.
Assim quando comprei o Black Opium ( YSL) no escuro e qdo chegou, na mesma semana troquei, justamente pq me fez enjoar mto, por conta dessa nota.
Coffee da Boticário então! ! Passo longe, pois esse, essa nota me da socos no nariz. Nesses outros dois nem tanto mas me fez enjoar demais.
Maaaasssss... como gosto de testar várias vezes pra ver se mudo de opinião, com certeza ( depois d algumas semanas , rs.) voltarei na loja p/ testar Good Girl novamente.
Mas d momento, será menos um na lista, e não compro mais por impulso ou por achar o frasco divo ( como esse, é claro!) mas, no momento, estou comprando os q realmente amo e q faz a minha cabeça e meu nariz pirar , me fazendo até perder o sono.
PS: O vendedor deixou eu tirar a foto!
Rs

Cintia Elen
Cintia Elen

Saída deliciosa de frutas, sinto um morango delicioso, só que logo vai ficando mais doce com algo do Armani Code Satin, acho q tem notas parecidas, exala bem, como poucos em mim...com certeza é um perfume para agradar, bem no estilo dos perfumes atuais. Dentre vários lançamentos dos últimos anos este foi o que mais gostei, fora o frasco que é belíssimo, muitos acham brega mas eu acho muito bonito, dá vontade de comprar só pelo frasco realmente, rs... Tenho que confessar que gostei muito mais da saída mas tenho que testar bem mais meu decant pra ver se vale, realmente, a pena..porém, digo que é um bom perfume e vai agradar a muitos...

gabriel.villa
gabriel.villa

Bom, por onde começar? Good Girl realmente é um dos perfumes que mais me despertaram a curiosidade desde que foi anunciado seu lançamento, desde que vi esse frasco maravilhoso de sapato (pelo qual já me apaixonei de cara). Quando lançaram a propaganda com a Karlie Kloss então, destruindo Nova Iorque com aquele rock e aquela pegada de filme dos anos 80, caí de quatro.

E obviamente, as notas também me chamaram a atenção porque tem tudo que me agrada. Jasmim com tuberosa + fava tonka, café e cacau? Fiquei louco! MAS... como tudo tem um outro lado, provei e já vi que não iria gostar tanto. Tudo o que senti na primeira borrifada, na loja, foi fruta com um sintético muito³ chato de baunilha que eu detesto. Mas como a gente é consumista e teimoso, trouxe um pra casa.

E já consegui uma troquinha pra ele hehe porque não deu. A entrada dele é bem gostosa ao usar o perfume de fato. Tem uma sensação bem frutada de morango, framboesa, maracujá, como um drink fresco... já sinto aquele cacau aveludado por trás com gotinhas de café... MAS entra aquela baunilha maldita por trás (me lembra cheiro de madeira com poeira e pele suja) e eu simplesmente não posso mais. Depois essa nota vai saindo, continua um pouco do cacau com um toque LEVE de tuberosa, algo geladinho (da própria tuberosa e de algo que me parece ser patchouli). E sim, tem algo bem retrô nesse momento mas nada que me tenha convencido a ficar com o perfume.

É uma pena porque podia ter sido um perfume realmente estrondoso, grandioso e memorável, assim como o frasco e a campanha publicitária. Mas sei que semana que vem não vou nem mais lembrar como cheira direito. E só pra constar, EU QUERIA GOSTAR DO PERFUME. Não estou sendo hater, e sim sincero: é um perfume BEMMM sintético, pop, feito pra arrancar dinheiro mesmo e te sufocar em todas as baladas, pontos de ônibus e shoppings. Tem boa fixação e projeção discreta, nada bomba na minha opinião.

Finalizando, é um perfume ruim? NÃO, mas não faz jus ao frasco. E nem de perto chega no nível da Karlie Kloss naquele vestido preto fendado e naqueles saltos. Pelo menos um Poison ou um Songes, vai? Por favor...

mhaiara
mhaiara

Vi esse perfume na Renner e fui correndo para provar já que a embalagem se destacou no meio das demais. Pedi para a venderoa borrifar e estava esperando uma bomba estilo Angel ou um La Vie Est Belle. Que decepção...me remeteu na hora ao Olympea da Paco Rabbane, só que sem a nota salgada. Com certeza o perfume não condiz com essa embalagem baphônica. Sou fã dos aromas da Carolina Herrera mas quanto ao Good Girl fiquei um pouco receosa. O que era pra ser um perfumão pra mim é um perfuminho com cheiro de algo que já existe por aí.

GHMagalhaes
GHMagalhaes

Carolina Herrera me surpreendeu. Criou um perfume diferente: doce mas não enjoativo.
Um perfume para meninas boazinhas? Nunca será! haha
Gourmand? Não, nunca! É um perfume Oriental adocicado. Eu não era fã da marca, mas Good Girl mudou a minha visão sobre os perfumes CH.

O aroma do Cacau e da Fava tonka no mix da Tuberosa e Amêndoas é um convite para algo malicioso e proibido. É um perfume para mulherão.
A ocasião... Balada? Não.
Acho que cai bem num jantar a dois, sabendo o que vai rolar depois.

Good é só o nome... haha

AmyhSwan
AmyhSwan

Poucas coisas me decepcionaram tanto como esse perfume. Aguardei ansiosamente o lançamento, não só por causa do frasco de sapato de fetiche, mas porque a combinação parecia muito original e do jeito que eu gosto. Então hoje, na Renner, o vi e pedi pra vendedora borrifar no meu pulso.
A primeira impressão foi um floral que já vi na Avon. Minutos depois tava A BAUNILHA PURA. Não senti fava tonka, nem jasmim. Ainda sinto um pouco do cheiro, tem um floralzinho no fundo, mas tudo o que eu sinto é doce. Baunilha e cacau.
Olha, CH, troca essa embalagem porque um sapato de fetiche e baunilha (mesmo que digam que não tem nas notas) não combinam. Eu não consigo imaginar uma mulher poderosa como a da propaganda usando uma fragrância "de confeteiro" dessas. Apenas ECA.

EDIT: Agora às 21:27 o perfume ainda tá no pulso e com projeção fortíssima, vou até tomar um banho porque não to suportando esse cheirão de bolo! Todo mundo aqui de casa reclamando!

Louise Coutinho
Louise Coutinho

Gente, esse perfume já está disponível na Renner. O frasco é super diferente e tal, mas como já disseram antes, realmente o cheiro dele tem algo que remetente ao CH. E sinto isso com todos os perfumes da Carolina Herrera, de algum modo,existe algo em comum nas fragrâncias. Na minha pele eu não gostei muito da projeção do Good Girl. Depois de um tempo ele até melhorou, mas não é um de meus amores. A fixação dele é incrível, eu tomei banho, e meu braço ainda ficou com cheiro. E ficou bem perceptível. É um bom perfume!

Luiza Cortez
Luiza Cortez

Como muitos, a atração inicial foi pelo frasco, e a própria caixa que é um luxo. As notas da composição e o fato de ser uma criação da perfumista Louise Turner que já assina outros que amo também quase me levaram ao blind. Mas ainda estava em dúvida pelo preço e porque no geral não me dou muito bem com os perfumes da marca, acho que todos seguem um mesmo padrão comum, e finalizam na minha pele com o mesmo cheiro, nem o 212 Sexy fica inteiramente feminino em mim, todos tem uma certa nota masculina, por assim dizer, que me incomoda e ainda não descobri qual é.
Então, em uma viagem, marquei meu encontro com ele no Duty Free de um aeroporto, e a conclusão? Divino!
Ele corresponde perfeitamente à campanha. É requintado, ultrafeminino e sedutor. Na abertura sinto o aspecto floral, já entrando em cena a tuberosa, bem sutilmente, de mãos dadas com a amêndoa. Assim que ele assenta, sinto licor de cereja ou alguma outra fruta vermelha que não aparece na pirâmide mas está ali. Creio que seja por isso que alguns relatam um cheirinho de sandália Melissa, que também notei suavemente. E a finalização é de uma cremosidade, hummm, sinto nitidamente a nota achocolatada, como se fosse um sorvete de creme e chocolate, segundo minha filha rsrsrs e perdura esta impressão por muitas horas, a fixação é maravilhosa.
Embora ele não seja parecido com nenhum outro, me fez lembrar sim algumas nuances do Armani Code Satin, como alguém já apontou aqui e o Revelar Noite da Natura que tive e saiu de linha. Mas destaco:são apenas nuances, não achei ele parecido com nenhum outro, o que também é um ponto favorável.
Em mim ficou assim: sorvete de creme com chocolate regado com licor de cereja e crispys de amêndoa. Ôooo delícia!
Não sei como se comportaria no verão, mas por aqui no Sul ainda faz frio e ele está me aconchegando, o maridão amou também! Muito feliz com esta aquisição e por finalmente poder amar um Carolina Herrera!

flavismor
flavismor

Estava esperando mais um mais do mesmo, mas quando me deparo com as notas desconfiei, pois nessa pirâmide tem todas as notas que amo na perfumaria e por sinal bem difíceis de achar nesses lançamento frutados gourmand de hj em dia.. Estava passeando no shopping e eis que deparo com esse sapato escuro com salto agulha na cor dourada, Ja amei só de ver o frasco, a marca sabia no qie estava fazendo, pois uniu duas paixoes de toda mulher que é os sapatos e perfumes.. Quando pedi pra borrifar na pele, não acreditei no que estava sentindo, muito cacau com a fava tonka e amendoas que amoo!! a saida dele é maravilhosa, super sensual e sofisticado, o fundo dele é bem interessante, ja que amo a mistura da tuberosa com notas amendoadas e o café deixou ele mais adulto e misterioso.. Amei e ja incomendei.. Super ansiosa.. dessa vez Carolina herrera acertou em cheio.. Nunca me dei bem com a marca, mas esse foi o que mais fixou.. apesar de eu nao achar bomba.. é bem tranquilo, fixa um pouco mais dos conhecidos da marca..

Van Barbieri
Van Barbieri

Gente,eu amei esse perfume,de verdade... Quando li aqui as resenhas e disseram que era comum,fiquei curiosa para experimentar,quando provei,achei perfeito... é bem doce de início e depois vem o Jasmim e deixa tudo ainda melhor... Já subiu para a lista preferidos! O melhor Carolina Herrera na minha humilde opinião. <3

fabiana

Adorável Good Girl!!!Perfume daqueles que dá vontade de ficar cheirando o pulso sem parar, docinho espetacular , ao meu olfato ele é um mix de dois perfumes que idolatro : Olympea e Decadence.

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Salto 15...salto 20...Esse perfume é para baladeira, criado como uma resposta ao Dior Poison Girl. Não é a minha praia esse tipo de perfume prefiro gastar meu suado dinheirinho em outro perfume.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

É um perfume que tem um aroma bem distribuido , não sinto notas isoladas em relação a ele , exceto em relação ao aroma de café leve e uma pequena doçura que oscila entre o amadeirado e o doce leve das amêndoas com a baunilha e as flores.É um perfume quente , sensual , que transmite "uma mulher de negócios que usam aqueles saltos pretos belissimos , meia calça de boa qualidade e roupas sociais de mulheres bem sucedidas , sem esquecer o lado de mulher provocante e sedutora por trás desse traje , ou seja, "dizem que as santinhas são as piores" kkkk, em contraste com o nome "good girl".

É sexy , provocante e um doce natural .Senti um cheiro parecido com "Melissa" a grife de sapatilhas , aquele cheiro das sandálias deles.O frasco é um mimo a parte.

Aroma:10 Fixação: 6,0 Projeção:6,0 Frasco:10++

jcgally
jcgally

Hmmm, deixa eu desabafar aqui!
Tem frutas demais! Acho que a pirâmide olfativa não está correta, pois sinto maracujá, pêssego e alguma fruta vermelha... Me remeteu demais o ultra sexy da Avon (de verdade).
Tem cheiro de perfume simples e barato, não sinto cacau, tonka, café, amêndoa, jasmim, nada... Apenas essa nota frutada que me deu dor de cabeça!
Não segue a linha dos CH tradicionais e deve ser comprado com cautela...
Exala muito mesmo, parece uma bomba atômica! Contamina todo o ambiente, mas de que adianta dominar o ambiente com um cheiro comum?!
Uma pena, criei mtas expectativas, a fragrância não faz jus ao frasco pomposo e a caixa de camurça.
Vai para troca!

PriscilaBarros
PriscilaBarros

Não achei esse perfume forte! Não é muito doce e na minha pele durou umas 4
Horas ! Achei o cheiro bem comum! Não é um perfume ruim só é um perfume comum e nada marcante ! Fui salva por uma amostra ! Pq iria chorar se eu gastasse $$$$ nesse perfume !

Gfarias848

EDIT: Usando com mais cautela, eu percebo que esse perfume tem um nuance frutado notável especialmente na saída. Não está nas notas divulgadas, mas eu sinto ser groselha (antes eu achava ser kiwi), mas nada que deixe o perfume xaropado. Também noto em seu drydown um leve nuance de cappuccino gelado, deixando-o gustativo. É um perfume floral-achocolatado. Imagine pegar um ramo de Tuberosa e polvilhar uma barra de chocolate ao leite por cima da flor. É mais ou menos isso. Se Good Girl fosse uma cor, ele seria um marrom cor de chocolate.

"Quem nasceu piriga
Nunca vai ser diva
Já nasci no salto 15
Sambando nazinimiga"

Talvez essa seja a música ideal para o novo perfume de Carolina Herrera, o Good Girl hahahaha

Mal lançou e já causou furor: seu frasco mimetiza um sapato de salto alto fínissimo, um stiletto em azul marinho com dourado. Carolina Herrera é uma grife com uma grande aceitação pelo público brasileiro porque ela traduz a personalidade: jovem, cosmopolita, agitado e moderno. Anunciado como profundamente feminino, sensual e poderoso, Good Girl é uma nova aposta para quem quer sair do CH ou da linha 212. Vamos lá:

Não é novidade, mas é um perfume facílimo de agradar. É doce, mas não no sentido gourmand da palavra... Está mais para um doce floral. Sinto MUITO o odor de Cacau (que em certos momentos me lembra Nescau) que se mistura ao cheirinho de chiclete/borracha que a Tuberosa tem. Pra quem tem medo de Tuberosa, ela nesse perfume está mais contida, mas ainda lança suas pontas aromáticas com presença como uma homenagem aos perfumes femininos da década de 80. Fava Tonka também tá aqui, e deixa o perfume ainda mais adocicado (e de certa forma emborrachado). Digo ainda que sinto nuances frutais de Kiwi e umas pontas de Baunilha e Chocolate na base.

É potente! Sério. Passei duas borrifadas no pulso e reacendeu a casa ao ponto de meu irmão exclamar que estava sentido enquanto subia a escada (e eu estava no andar de cima). Combina para a noite e em temperaturas amenas. Perfeito pra festas, saídas nos bares e encontros. É perfume de mulher que "lacra" com seus saltos e atitude confiante.

Vai ser mais um queridinho das brasileiras, ao lado do La Vie Est Belle e 212 Vip.

giani zalenski
giani zalenski

Prometi ser imparcial em relação a esse perfume pois sei que o frasco está arrancando suspiros das mulheres. Não é por menos, quer algo que uma mulher descolada goste mais que sapatos?
Carolina Herrera é um destaque no mundo da moda justamente por seu bom gosto em vestidos e acessórios. Seus sapatos estão entre os produtos mais vendidos da grife e o frasco é uma homenagem a mulher elegante e sedutora.
Apesar de esse apelo ao sedutor Good Girl é uma fragrância muito fácil de agrada. Vamos abrir um espaço aqui para a perfumista Louise Turner que foi responsável por toda a linha Roberto Cavalli de 2013 a 2016 incluindo Exótica , Aqua e Paradiso. Ela é especialista em criar fragrâncias que emplacam como Love de Chroe e Glow. Esse detalhe já embute uma grande qualidade a essa fragrância.
O "sapatinho" não foi feito para escandalizar, ao contrário, ele remete a uma mulher que realmente está antenada com o seu tempo. Discordo o que o mesmo remeta a qualquer perfume da linha 212 pois o mesmo é um tanto quanto diferenciado.
A saída tem café e um cacau bem pronunciado que contrasta com um delicado, mas bem mais inteligente, aroma de tuberosa. O jasmim que consta na piramide olfativa é um condutor pois a fragrância é adocicada na medida certa e tem fava tonka para mante-lo comum adocicado delicioso e nada enjoativo.
Em resumo, é um ótimo perfume, adocicado, chique e bem balanceado. Agradaria a todo? Acho que esse é o intuito! Adocicado, floral, intoxicante e inebriante porém não agressivo. Uma fixação e projeção ímpar. Aos que entenderam a proposta como a mesma dos 212, um recado: Melhor dar várias chances a ele, pois , em qualidade, ele é 100 vezes superior. Recomendo!

Juli
Juli

Perfume forte com a nota característica dos CH e do VIPs masculinos. Marcante com a nota inicial de café, projeta bem e a fixação foi de 24 horas depois de 10 horas fica rente à pele mas a cada brisa o perfume é notado. Para uso invernal e à noite, compartilhavel, tem um toque alcoólico, alguma nota amadeirada masculina, doce oriental mas o cacau e as flores não apareceram. É um CH extravagante, precisa ser provado antes de comprar. A embalagem é um pouco estranha e feia e ao mesmo tempo incrível para colecionar. Certamente é um perfume para causar e deixar rastro e grudar nas roupas para ser lembrada. Tudo a ver com o frasco e o nome good girl, pois o perfume é ousado e bem sensual. Esse seria um perfume para baladas, para quem quer algo forte e nada gourmet. Talvez não agrade a todos pois é um perfume com personalidade forte.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carolina Herrera Good Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carolina Herrera Good Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Good Girl de Carolina Herrera. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Good Girl de Carolina Herrera representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome La Nuit Tresor Giorgio Armani Si Christian Dior Hypnotic Poison Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Nina Ricci L’Extase Valentino Valentina Carolina Herrera 212 VIP Rosé Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Poison Girl Paco Rabanne Olympea Lancome La Vie Est Belle L’Eau de Toilette Florale Carolina Herrera 212 VIP Yves Saint Laurent Black Opium Lancome La Vie Est Belle Lancome Tresor Midnight Rose Avon Far Away Infinity Chloe Chloe Eau de Parfum O Boticario Elysee Versace Crystal Noir Giorgio Armani Armani Code for Women