Designers » C » Aromático Verde « Grupos

Escape Calvin Klein Masculino

Escape Calvin Klein Masculino

marinho
Escape Calvin Klein Masculino Vídeos
Escape Calvin Klein Masculino Imagens Escape Calvin Klein Masculino Imagens Escape Calvin Klein Masculino Imagens

Escape de Calvin Klein é um perfume Aromático Verde Masculino. Escape foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Eucalipto, Melão, Junípero ou zimbro, Toranja, Manga e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Cipreste, Abeto, Sálvia, Vidoeiro e Notas oceânicas as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Eucalipto Melão Junípero ou zimbro Toranja Manga Bergamota

Alecrim Cipreste Abeto Sálvia Vidoeiro Notas oceânicas

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escape by Calvin Klein.

Escape Resenhas de fragrâncias

gustavofcn
gustavofcn

Forte e marcante.

Senti um amigo usando e logo me espantei. Perguntei a ele que perfume estava usando, pois era igualzinho ao extinto "DUE" de Natura, que eu amava de paixão. Quando ele me mostrou que era um CK, tive que experimentar para crer, e lá estava ele, meu velho conhecido DUE.

Esta fragrância não é para todos, e não dá para comprar no escuro.
Para mim, as madeiras estão em evidência. Adoro as fragrâncias amadeiradas, e não é diferente com esta.

Minimalista
Minimalista

O perfume nao é para todos! Justamente pq representa a vibe dos anos 90 pode parecer estranho ou defasado para narizes criados em berço de 1 million.
Eu gosto bastante, sinto bem o melao eucalipto e maçã verde. Tem algo de salgado sim. Por vezes me lembra o ultramarine da givenchy.
Um amigo uma vez me disse que cheirava a peixe. Foi entao que percebi que o aroma nao agrada a todos. Mas continuo usando em dias de verao e gosto
É bem aquela historia, perfume é arte e tem sua época de criaçao. Eu ainda aprecio cada arte de sua devida epoca
Me recuso a ser um nariz ignorante criado em berço de 1 million

robertodoi
robertodoi

Na abertura me lembra o Guy Laroche Horizon ( descontinuado ) que tem a mesma proposta olfativa, entretanto na evolução o Escape torna-se um fougere levemente frutado ( maça verde ) que tem algo do F by Ferragamo. Realmente sinto um sutil toque salgado mencionado por alguns amigos deste blog. Em resumo, é um aroma da memória olfativa de pessoas q. curtiram os anos 80(final) e anos 90 porque é um perfume que saiu do oldschool em direção aos aquaticos frutados consagrado pelo Aqua di Gio. Projeção 8/10. Rastro 8/10. Longevidade 7/10. Aroma 8/10.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Há muito estava querendo comprá-lo e hoje chegou, as primeiras notas de saída fundidas, lembram muito o Temptation da Animale, depois que o álcool evapora, as notas de melão se evidenciam por pouco tempo, já que em muita evidência, vêm as notas marinhas, que nos remetem muito ao aroma das salinas, a madeira aparece de maneira moderada. Recomendo para os dias amenos e durante o dia para o entardecer, não o usaria a noite, ao me ver, não combina com a noite

Fixação: fraca
Projeção: mediana

Esperava mais desse perfume, mesmo assim gostei e dá para usá-lo

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Perfume que tem cheiro de sal, mar, não sei explicar, só testando mesmo, eu amo! É elegante, de personalidade exuberante, eu amo esse perfume.

Simone
Simone

Putz Adriano, a versão feminina é um dos perfumes que eu mais odeio no mundo...meu pai jea teve o masculino - achei menos horroroso...sei lá... me arrepia só de pensar...

2012
adriano.a.camara
adriano.a.camara

Ótima fragrância. Na saída sinto o eucalipto bem forte. Só sinto as notas frutais bem depois. Fixação de 12 horas e projeção de 6 na minha pele. Recomendadíssimo.

Aroma - 8

Escape by Calvin Klein EDT Spray 3.4 oz for Men
30.24 USD
Eau De Toilette 0.5oz
31.99 USD
Calvin Klein Variety by Calvin Klein 4 Piece Mens Mini Variety With Eternity Obsession Ck One Escape And All Are EDT .5 oz Minis for Men
Gift Set 3.4oz
32.13 USD
Escape Gift Set by Calvin Klein Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 6.7 oz After Shave Balm
ThePerfumeSpot.com
Calvin Klein Escape Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Gift Set
72.50 USD
Escape Gift Set

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Escape fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Escape, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escape de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escape de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Givenchy Pi Carolina Herrera 212 Men Mugler A*Men Azzaro Azzaro pour Homme Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Fahrenheit Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Giorgio Armani Acqua di Gio Dolce&Gabbana The One for Men Mugler A*Men Pure Havane Ralph Lauren Polo Blue Guerlain L’Homme Ideal Cologne Guerlain Guerlain Homme Calvin Klein Eternity For Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Chanel Allure Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Bvlgari Black Christian Dior Dior Homme Intense