Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Contradiction Calvin Klein Feminino

Contradiction Calvin Klein Feminino Vídeos
Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens

Contradiction de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Contradiction foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Ann Gottlieb As notas de topo são Peônia, Lírio, Jasmim falso, Orquídea, Lírio-do-vale e Rosa as notas de coração são Amora, Eucalipto, , Lilás e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Peônia Lírio Jasmim falso Orquídea Lírio-do-vale Rosa

Amora Eucalipto Lilás Jasmim

Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Contradiction by Calvin Klein.

Lights

Contradiction Resenhas de fragrâncias

Comprei recentemente um tester desse perfume e detestei!! É o primeiro perfume que conheço com nota de eucalipto, mas não consigo identificá-lá. O que eu sinto é uma nota seca, misto de camurça e algo pendendo para cheiro de perfume velho. Tal nota eu sinto também no Light Clouds da Moschino, Dupont por femme e Tommy Hilfiger Girl 10.
Acho difícil de agradar qualquer pessoa.

irliane
irliane

Eu amava esse perfume com todas as forças, mas foi descontinuado e eu sofro com isso!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Eu acho que esse perfume cheira nada, tem um cheirinho metálico, salgado, sei lá!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Contradiction fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Contradiction, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Contradiction de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Contradiction de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Moschino Couture! Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dolce Vita Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Giorgio Armani Acqua di Gio Hugo Boss Deep Red Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Boucheron Trouble Giorgio Armani Armani Mania Carolina Herrera 212 Chanel Coco Noir Mugler Womanity Diesel Fuel For Life Femme Christian Dior Poison Sarah Jessica Parker Lovely Givenchy Pi Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Chance Eau de Toilette Givenchy Insense Ultramarine