Designers » C » « Grupos

CK IN2U Heat for Her Calvin Klein Feminino

CK IN2U Heat for Her Calvin Klein Feminino

tenho: 6 tive: 3

CK IN2U Heat for Her Calvin Klein Feminino Imagens

CK IN2U Heat for Her de Calvin Klein é um perfume Feminino. CK IN2U Heat for Her foi lançado em 2009. A nota de topo é Laranja sangüínea as notas de coração são Orquídea, Jasmin manga e Gengibre as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Laranja sangüínea

Orquídea Jasmin manga Gengibre

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK IN2U Heat for Her by Calvin Klein.

CK IN2U Heat for Her Resenhas de fragrâncias

Cecialonso
Cecialonso

O CK IN2U HER já era uma paixãozinha antiga; quando soube que ele tinha um irmão, HEAT, quis conhecê-lo. Não desbancou o primogênito, mas é muito gostoso. A laranja suculenta é a grande estrela, mas o gengibre e a orquídea dão um toque especial, mais quente. Conferem um ar levemente elegante a um perfume nitidamente de primavera/verão. Não é docinho como o anterior pela ausência da baunilha. Por causa das madeiras e do almíscar torna-se mais seco, sendo assim, pode ser usado tranqüilamente nas noites de calor também.
Gostei, gostei bastante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK IN2U Heat for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK IN2U Heat for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK IN2U Heat for Her de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK IN2U Heat for Her de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Yllozure Yllozure Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry Mugler Alien Sunessence EDT Legere Culti Mediterranea Breil Milano Complicity for Her Washington Tremlett MPH (Miles Per Hour) Penhaligon`s LP No:9 Keiko Mecheri Iris d`Argent Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal For Men Tom Tailor Liquid Man Amouage The Library Collection Opus IV Ajmal Lure for Him